16.6
1 Dreambooks 91.3
2 360Imprimir 90.6
3 Dream Brindes 78.4
Digicolour16.6
    Chamada para rede móvel nacional
  • Avenida da Praia, nº 1204
    3885-406 Esmoriz
  • info@digicolour.pt

Digicolour - Encomenda não entregue

Remax Sirius II
Remax II apresentou a reclamação
6 de novembro 2020 (editada a 2 de fevereiro 2021)
Caros Senhores,
Desde finais de Junho que efetuámos uma encomenda e até hoje, 06 de Novembro, não recebemos qualquer material, apesar dos nossos agentes já terem pago a produção das placas.
A última informação que tivemos foi que o material já tinha sido enviado (já nos disseram isto por duas vezes) e, desde então, não consigo entrar em contacto convosco de forma nenhuma.
Como podem imaginar, toda esta situação causa bastantes transtornos e perdas financeiras aos nossos comerciais e agência.
Assim sendo, gostaríamos de saber se desejam avançar com a produção do material ou com a devolução do dinheiro já investido.
Data de ocorrência: 6 de novembro 2020
Remax II
16 de novembro 2020

Entre 11 e dia 19 de agosto a maquete ficou decidida e a Ventura & Barreira pediu os dados de pagamento.

No dia 9 de setembro uma consultora da Ventura&Barreira paga e ficou até dia 23 de setembro à espera do material, data em que faz a primeira reclamação e é informada pela Digicolour que vão avançar com a encomenda dela, uma vez que foi a única dos agentes a pagar.

No dia 29 se setembro a Ventura&Barreira pediu informações sobre a encomenda, uma vez que não nos era dada nenhuma informação. Digicolour informa que só enviará as encomendas, depois de todos os agentes pagarem.

No dia 2 de Outubro, a Ventura&Barreira certificou-se que todos os agentes pagaram e enviamos comprovativos. A partir deste momento a Digicolour deixou de responder a e-mails e o telefone está sempre desligado. Foram feitas várias tentativas de contacto.

Entre dia 2 e dia 29 de Outubro são feitas várias tentativas de contacto em que a Digicolour que, ou não responde, ou dá respostas enganosas.

Dia 30 de Outubro uma consultora da Ventura&Barreira faz nova reclamação e dia 31 outro consultor da Ventura&Barreira apresenta reclamação no Portal da Queixa. Digicolour informa que vai fechar a empresa, mas que vai entregar a nossa encomenda. Para entrarmos em contacto se não a recebermos em 2 dias.

A encomenda não chegou, e Digicolur continua sem responder emails ou atender chamadas.

Neste momento já a Ventura&Barreira fez reclamação no Portal da Queixa.
Tendo dia 2 de novembro sido o ultimo contacto com a Digicolour.

Posto isto tudo queremos uma resolução da situação porque já pagamos a encomenda na totalidade e não conseguimos entrar em contacto com a DIGICOLOUR.

Agradeço uma resposta rápida.
Rute António