Performance da Marca
47.5
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
40%
Tempo Médio de Resposta
20%
Taxa de Solução
40%
Média das Avaliações
70%
Taxa de Retenção de Clientes
100%
Ranking na categoria
  • 220 103 511
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. Dom Afonso Henriques 1252, 4450-012 Matosinhos
  • info@digitfoto.pt
Esta é a sua empresa? Clique aqui

DigitFoto - Venda enganosa

Sem resolução
Catarina Silva
Catarina Silva apresentou a reclamação
19 de julho 2022
A empresa referida, Digifoto, empresa de fotografia de Braga, utilizou venda enganosa aquando do Baile de Finalistas do Colégio D. Diogo de Sousa de 2022. Antes do baile foi colocado à disposição dos alunos os papéis que poderiam assinar e pedir as fotografias do baile. Uma das opções de venda era, por 30€, disponibilização de TODAS as fotografias do baile e do vídeo de forma digital. O formulário encontra-se em anexo.
Uns dias depois do baile, quando seria a entrega das fotografias, os poucos alunos que aceitaram as condições começaram a receber email a pedir uma fotografia do aluno para haver uma seleção das fotografias a serem enviadas. Então os 30€ não davam acesso a todas as fotografias do baile? Afinal era só a algumas? Isso não era o que estava descrito no formulário de compra.
Após estes episódios e a muita tentativa de contactos com a pessoa responsável, José Grilo, e este se ter mostrado intransigente e sem uma forma física de apresentar queixa, apresento queixa neste portal com desejo de que as pessoas vejam o que esta empresa faz aos clientes e que não recorram a ela.
Data de ocorrência: 19 de julho 2022
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.