47.5
  • Av. Dom Afonso Henriques 1252, 4450-012 Matosinhos
  • info@digitfoto.pt

DigitFoto - Não cumprimento dos prazos de entrega, falta de profissionalismo, não atendem chamadas

Christie Bat
Christie Bat apresentou a reclamação
6 de outubro 2023
Encomendei um carregador e uma bateria para a minha câmara no dia 2 de Outubro. Paguei para entrega de 48h-72h. Passado 72h e depois de ter esperado o dia todo, a encomenda não chegou. Passado o dia de feriado 5 de Outubro, entrei em contacto telefónico no dia útil a seguir, 6 de outubro. Informaram que a encomenda iria ser entregue no mesmo dia. Cancelei todas as reuniões para ficar a espera o dia todo em casa, pois era uma encomenda importante para mim. A encomenda nunca chegou. Tentei ligar novamente, dentro do horário de funcionamento (até as 18h) e ninguém atendeu as minhas chamadas. No entanto, tenho que esperar ainda pelo fim de semana passar para voltar a entrar em contacto na 2ª-feira, e implorar para que eles façam o trabalho deles. Neste momento, lamento não ter escolhido outra empresa e ter optado pela digitfoto pois contava com os prazos de entrega designados, prazos que não foram respeitados e que resultaram num serviço lamentável.
Data de ocorrência: 6 de outubro 2023