DiscoverCars.com Marca Recomendada Marca do Mês
89.1
  • DiscoverCars.com pretende ser a plataforma de aluguer de carros mais fiável do mundo, através da criação de uma experiência de aluguer de veículos perfeita, com o processo de reserva claro, agradável e sem esforço.

• +351 308 803 298
  • K.Ulmana gatve 2, Riga,
    Latvia, LV-1004
  • reviews@discovercars.com

DiscoverCars.com - Cancelamento cdw

Alice Caetano Schroeter
Alice Schroeter apresentou a reclamação
21 de novembro 2023
Realizei uma reserva via DISCOVERCARS, em que não consegui retirar o seguro básico no ato da compra, para poder utilizar o seguro automático do meu cartão, que é bem melhor. Conforme expliquei ao atendente, no ato da compra, via site, foi impossível retirar o seguro, pois não dão essa opção no site. Na CHEAP RENT, empresa que prestará o serviço, solicitei o cancelamento do seguro CDW para poder ativar o meu seguro do cartao. Porém não recebi nenhum documento comprando esse cancelamento de seguro. Solicito o documento para as duas empresas porém não atendem a minha solicitação. E estão neste jogo de empurra o que fere meu direito de consumidor e me impede de fazer uso do meu seguro. Gostaria de uma solução, pois quero utilizar o seguro do meu cartão e estou sendo impedida.
Data de ocorrência: 21 de novembro 2023
21 de novembro 2023
Estimado cliente, Alice Caetano Schroeter.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 102752123, no dia 2023-11-21, que mereceu a nossa melhor atenção.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – Discovercars.com
5 de dezembro 2023
Estimada Alice,

Nos lamentamos qualquer mal-estar causado.
DiscoverCars.com é uma plataforma de comparação de preço de carros de aluguer, sendo assim apenas mostramos as melhores ofertas do dia.

Cada provedor tem os seus termos e condições, que devem ser respeitados.
O provedor que você escolheu, não aceita o seguro do cartão de crédito, sendo assim tera que adicionar este seguro diretamente com eles.

Antes do cliente finalizar a compra nos informamos quais as condições de aluguer da reserva.
Damos está informação antes do cliente finalizar a reserva, justamente para poder eleger o provedor que mais se adeque a seus requisitos.

Estou te devolvendo o valor pago em nosso site, como forma de te compensar por qualquer mal-entendido. Contamos com a sua paciência e também colaboração.

Obrigado por dividir a sua experiência conosco.

Bruno Fernandes,
Community Manager