DiscoverCars.com Marca Recomendada Marca do Mês
89.0
  • DiscoverCars.com pretende ser a plataforma de aluguer de carros mais fiável do mundo, através da criação de uma experiência de aluguer de veículos perfeita, com o processo de reserva claro, agradável e sem esforço.

• +351 308 803 298
  • K.Ulmana gatve 2, Riga,
    Latvia, LV-1004
  • reviews@discovercars.com

DiscoverCars.com - Incumprimento devolução reserva

Pedro Ramos Nico
Pedro Nico apresentou a reclamação
2 de abril 2024
Efetuei uma reserva em 2020 que posteriormente, mas antes da data, tive de cancelar.
Nunca me devolveram o dinheiro da reserva. Na altura alegaram que por motivos pandémicos e financeiros tinham de reter o montante da reserva e que o devolveriam se não o utilizasse em reservas futuras. Ficaria a crédito durante 3 anos. Findou o prazo e nada devolveram.
Voltei a entrar em contacto, já em 2024,. e até à data ainda não devolveram o dinheiro.
Neste momento estou a recorrer por via judicial.
Data de ocorrência: 2 de abril 2024
2 de abril 2024
Estimado cliente, Pedro Ramos Nico.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 110309224, no dia 2024-04-02, que mereceu a nossa melhor atenção.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – Discovercars.com
4 de abril 2024
Estimado Pedro,

Lamentamos qualquer mal-estar causado.
Escalei o seu caso para a nossa equipa de contabilidade.

Eles nos informaram que o reembolso foi feito com sucesso no dia, 11.03.2024, as 15:02:13.

Estou a compartilhar o ARN:

"Acquirer Reference Number-74657364072002324810019”

Para poder checar com o “ID” desta transação o status do reembolso diretamente com o seu banco.

Posso-lhe garantir que lhe devolvemos o dinheiro como solicitado.

Para mais informações, por favor entre em contacto diretamente com a sua entidade bancaria.

Com os melhores cumprimentos.

Bruno Fernandes,
Community Manager