DiscoverCars.com Marca Recomendada Marca do Mês
89.1
  • DiscoverCars.com pretende ser a plataforma de aluguer de carros mais fiável do mundo, através da criação de uma experiência de aluguer de veículos perfeita, com o processo de reserva claro, agradável e sem esforço.

• +351 308 803 298
  • K.Ulmana gatve 2, Riga,
    Latvia, LV-1004
  • reviews@discovercars.com

DiscoverCars.com - Reserva cancelasa

Vinicius Schmidt apresentou a reclamação
26 de fevereiro 2024
Ola, realizamos a reserva da viatura conforme o voucher anexo, porém ao irmos na morada indicada para o levantamento foi nos informado que a reserva estava cancelada, mesmo tendo em mãos o voucher ativo, fomos mal atendidos e um feito um grande descaso, por fim perdemos a nossa viagem já que não encontramos nenhuma outra locadora no final de semana.
Data de ocorrência: 23 de fevereiro 2024
26 de fevereiro 2024
Estimado cliente, Vinicius Schmidt.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 108460124, no dia 2024-02-26, que mereceu a nossa melhor atenção.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – Discovercars.com
1 de março 2024
Estimado Vinicius,

Nos lamentamos este mal-estar.
Gostaria de avaliar novamente o seu caso e também lhe devolver todo o valor pago no nosso sítio web.

Quero ir além e oferecer-lhe um crédito para ser utilizado no nosso site, como forma de lhe compensar por esta situação desagradável.

Envie-me uma mensagem em, reviews@discovercars.com com este link da sua queixa. Irei-te auxiliar no processo.

Estou a espera da sua mensagem para resolver esta questão.

Bruno Fernandes,
Community Manager
6 de março 2024
Ola, enviei e-mail, fico no aguardo da resposta. Obrigado.
7 de março 2024
Estimado Vinicius Schmidt,

Obrigado pela sua mensagem.
Após investigação do seu caso, decidimos reembolsar todo o valor pago em nosso site como forma de indenizá-lo por esta situação.

Esperamos que este gesto minimize quaisquer danos causados.

Esperamos também ter uma nova oportunidade de atendê-lo e proporcionar uma excelente experiência, a qual é o que você merece.

Atenciosamente,

Bruno Fernandes,
Community Manager
Vinicius Schmidt avaliou a marca
7 de março 2024

Ola, empresa resolveu da melhor forma.