DiscoverCars.com Marca Recomendada Marca do Mês
89.1
  • DiscoverCars.com pretende ser a plataforma de aluguer de carros mais fiável do mundo, através da criação de uma experiência de aluguer de veículos perfeita, com o processo de reserva claro, agradável e sem esforço.

• +351 308 803 298
  • K.Ulmana gatve 2, Riga,
    Latvia, LV-1004
  • reviews@discovercars.com

DiscoverCars.com - Pagamento de 2 condutores e só constava 1 condutor

TERESA SOUSA apresentou a reclamação
24 de agosto 2023
FIZ UMA RESERVA DE UM AUTOMÓVEL COM UM CONDUTOR, MAS DE SEGUIDA FIZ ALTERAÇÃO PARA 2 CONDUTORES PELO QUE PAGUEI 73,39€, NO DIA 21/04/23. QUANDO FUI LEVANTAR O VEÍCULO DIA 13/08/23 A RESERVA SÓ ADMITIA 1 CONDUTOR. ASSIM SENDO VENHO POR ESTE MEIO SOLICITAR O REEMBOLSO DESSA QUANTIA.
Data de ocorrência: 13 de agosto 2023
24 de agosto 2023
Estimado cliente, TERESA SOUSA.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 98045123, no dia 2023-08-24, que mereceu a nossa melhor atenção.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – Discovercars.com
26 de agosto 2023
Estimada Teresa,

Nos lamentamos qualquer mal-estar.
Consegui encontrar a sua reserva, mas não vejo nenhuma anotação relacionada ao segundo condutor.

Poderia me enviar um e-mail em, reviews@discovercars.com com o comprovativo desta solicitação?

Estou a espera da sua mensagem para resolver esta questão.

Bruno Fernandes,
Community Manager
26 de agosto 2023
A reclamação não se encontra resolvida, pelo que enviei para o vosso mail os comprovativos de pagamento para segundo condutor, como vocês comprovaram só consideraram um condutor.
Conforme disse anteriormente sinto-me no direito de ser reembolsada.

Atentamente
Teresa Faria de Sousa
29 de agosto 2023
Estimada Teresa,

Obrigado por seu email.
Não foi encontrado em seu voucher nenhuma informação sobre o condutor adicional.

Sendo assim não podermos fazer qualquer tipo de reembolso.

Contamos com sua paciência e também com sua colaboração.

Bruno Fernandes,
Community Manager
29 de agosto 2023
Exmos. Srs. , venho novamente por este meio, solicitar uma análise a todo o meu processo de aluguer do automóvel (DC-5054344). Como já mencionei anteriormente, no dia 21/04/23 modifiquei a reserva, pagando 73,39€ para segundo condutor ( Manuel Maria Carvalho Silva). Como quando levantei o automóvel, só constava um condutor ( Teresa Maria Gomes Faria de Sousa), sinto-me no direito de ser reembolsada do valor pago.
Agradecia que me esclarecessem, este valor que foi pago: 73,39€, foi para quê? Não entendo!

Atentamente
Teresa Faria de Sousa
TERESA SOUSA avaliou a marca
17 de outubro 2023

Não ficou resolvido, fiquei sem o dinheiro que paguei a mais