DiscoverCars.com Marca Recomendada Marca do Mês
89.0
  • DiscoverCars.com pretende ser a plataforma de aluguer de carros mais fiável do mundo, através da criação de uma experiência de aluguer de veículos perfeita, com o processo de reserva claro, agradável e sem esforço.

• +351 308 803 298
  • K.Ulmana gatve 2, Riga,
    Latvia, LV-1004
  • reviews@discovercars.com

Discovercars.com - Pedido de reembolso de despesas indevidas

Ana Carolina Silva
Ana Silva apresentou a reclamação
3 de setembro 2021
Aluguei um carro pela site da discover cars. No momento do aluguel a empresa me sugerir uma cobertura total contra danos no veículo assim como dispositivo para pedagio. Ao ir buscar o carro na locadora a empresa parceira da discovercars me informou que o seguro que eu havia feito pela internet não valia para os carros dela assim como o dispositivo de pedagio que eu aluguei também não. Pedi o reembolso dessas despesas uma vez que me foram vendidas indevidamente, uma vez que não pude usar. O atendimento ao cliente me informou que não poderia fazer o reembolso pois eu assinei um termo que me impede de receber o dinehiro de algo que eles me venderam de ma fe. Isso eh um absurdo. Não se trata de muito dinheiro, se trata de uma empresa que vende extras nos aluguéis dia carros que não podem ser utilizado e isso não está correto.
Data de ocorrência: 1 de setembro 2021
8 de setembro 2021
Estimada Sra. Ana,

Já lhe enviamos dois emails a pedir o contracto de aluguer que assinou ao balcão de forma a analisar tudo e resolvermos o seu problema mas ainda não nos respondeu.
Peço que responda aos nossos emails para tratarmos da sua situação

Obrigado

Discover Cars
29 de novembro 2022
Estimado Cliente,

Consideraremos este caso resolvido.

Os nossos cumprimentos,
Equipa DiscoverCars