DiscoverCars.com Marca Recomendada Marca do Mês
89.0
  • DiscoverCars.com pretende ser a plataforma de aluguer de carros mais fiável do mundo, através da criação de uma experiência de aluguer de veículos perfeita, com o processo de reserva claro, agradável e sem esforço.

• +351 308 803 298
  • K.Ulmana gatve 2, Riga,
    Latvia, LV-1004
  • reviews@discovercars.com

Discovercars.com - Política de cancelamento enganosa - reembolso do dinheiro

Natacha Alexandra Branco Rosa
Natacha Rosa apresentou a reclamação
25 de agosto 2021

Procedi à reserva online de um carro, com pagamento parcial na DiscoverCars. Após o pagamento parcial apareceu a informação relativamente à franquia com valor elevadíssimo (cerca de 1800 euros) e onde era exigido a apresentação do cartão de credito. Eu considero que esta informação é de vital importância para quem arrenda um carro contudo não estava explicito no inicio do processo o que eu considero enganoso. De imediato fiz o cancelamento de forma a ser devolvida a importância paga conforme foi prometido pela DiscoverCars o que nunca aconteceu tendo recebido um crédito de Reserva o qual não estou minimamente interessada e nem vou utilizar nos proximos 5 anos e o qual não cobre a totalidade do dinheiro que paguei.

Trata-se de uma politica de informação/publicidade enganosa e venho por este meio pedir que me seja restituído na totalidade o dinheiro por mim pago.

Cumprimentos
Data de ocorrência: 15 de agosto 2021
8 de setembro 2021
Estimada Sra. Natacha,

De facto, concordámos que essas informações são vitais e por isso informamos essas condições antes de reservar o carro no nosso site.
Consegue ver todas essas informações em "condições do aluguer" no momento em que está a escolher o carro que deseja, e para cada carro apresentamos as condições correspondentes à viatura, e também quando faz o pagamento no nosso site, você confirma que aceita e leu as condições do aluguer. O site só deixa pagar quando confirma que leu e aceita os termos e condições onde está toda essa informação da franquia e muito mais.

Posto isto, você optou por cancelar e de acordo com os termos e condições tem direito a receber o valor da cobertura total no valor de 25,44€ uma vez que cancelou em menos de 48h da hora de levantamento.

Ao cancelar, recebeu este montante em crédito, ao qual pode recusar e requisitar um reembolso contactando a equipa da Discover Cars através de support@discovercars.com.
Como nunca nos contactou ainda não tivemos hipótese de lhe reembolsar.

Assim, ao respondermos a esta reclamação, também confirmamos que receberá o reembolso do crédito no valor de 25,44€.
Receberá um outro email da Discover Cars a confirmar o reembolso e no futuro pedimos que entre em contacto directo conosco para uma mais rápida resolução.

Obrigado

Discover Cars
8 de setembro 2021
Estimada Sra. Natacha,

Deixe-me completar o nosso email anterior, explicando que o email de confirmação do reembolso foi enviado para m_gabriela@sapo.pt uma vez que foi e-mail providenciado pelo cliente para esta reserva.

Obrigado

Discover Cars