DiscoverCars.com
DiscoverCars.com Marca Recomendada Marca do Mês
89.0
  • DiscoverCars.com pretende ser a plataforma de aluguer de carros mais fiável do mundo, através da criação de uma experiência de aluguer de veículos perfeita, com o processo de reserva claro, agradável e sem esforço.

• +351 308 803 298
  • K.Ulmana gatve 2, Riga,
    Latvia, LV-1004
  • reviews@discovercars.com

Discovercars.com - Reembolso de reserva

Manoel Leal
Manoel Leal apresentou a reclamação
10 de setembro 2021
No dia 09/09/2021 fiz uma reserva de um carro nessa empresa o carro era no valor de 70 Euros e precisava deixar o pagamento de 30 Euros antecipado. Assim eu fiz, ocorre que de forma unilateral o site alterou o carro reservado e passou o valor da reserva para a quantia de 148 Euros, ou seja, o dobro. Quando entrei para cancelar não tinha a opção de cancelamento, assim enviei e-mail para o suporte na mesma hora solicitando o cancelamento. Hoje apareceu a opção de cancelar, mas só me devolvendo a quantia de 17 Euros dos 30 que havia pago.

Em anexo o e-mail que enviei solicitando o cancelamento.
Data de ocorrência: 9 de setembro 2021
DiscoverCars.com
16 de setembro 2021
Estimado Manoel,

Como explicamos por e-mail, nós enviamos-lhe uma oferta alternativa porque o carro selecionado não estava disponível
Nessa oferta alternativa você podia aceitar ou recusar, e no caso de recusar, o seu pré-pagamento seria devolvido.

Como não nos respondeu, e como estava perto da hora de levantamento, decidimos mandar-lhe o voucher de forma a que você não ficasse sem carro.

Como nunca aceitou a alternativa e como não levantou o carro, já lhe confirmamos o reembolso de todo o seu pre-pagamento.
A confirmação do reembolso já foi feita no dia 11 de Setembro.

Obrigado

Discover Cars