DiscoverCars.com Marca Recomendada Marca do Mês
89.0
  • DiscoverCars.com pretende ser a plataforma de aluguer de carros mais fiável do mundo, através da criação de uma experiência de aluguer de veículos perfeita, com o processo de reserva claro, agradável e sem esforço.

• +351 308 803 298
  • K.Ulmana gatve 2, Riga,
    Latvia, LV-1004
  • reviews@discovercars.com

Discovercars.com - Reserva de carro

Vitor Abreu apresentou a reclamação
26 de outubro 2021
Eu fiz uma reserva de um carro á discovers cars onde me foi cobrado uma parte do contrato quando cheguei aol local pra levantar o carro foi-me dito que tinha que fazer nova reserva porque tinha que pagar com cartão de crédito, e quando fiz a reserva escolhi a versão com o seguro full coverage porque não tenho cartão de crédito, mas não entendo porque receberam uma parte com cartão normal e esse dinheiro tem que ser devolvido porque me foi tirado!!!! pra não dizer outras palavras.
Data de ocorrência: 16 de outubro 2021
29 de novembro 2021
Olá!
Obrigado por contatar a DiscoverCars.com!

Por favor informe o seu número de reserva (DC-XXXXXX) e o nome do condutor principal para o email support@discovercars.com, de maneira que possamos encontrar a sua reserva e ajudá-lo.
Por favor, junto as informações solicitadas, envie um resumo do ocorrido , para que o agente possa dar continuidade com o atendimento o mais breve possivel.

Por favor, não hesite em contatar se tiver alguma dúvida.
Atenciosamente,
29 de novembro 2021
Olá
Nr de reserva:DC-2486659
Nome- Vitor Abreu
30 de novembro 2021
Olá!
Obrigado por contatar a DiscoverCars.com!

Por favor envie as informações para support@discovercars.com, para que um de nossos agente possa dar continuidade com o atendimento o mais breve possivel.

Por favor, não hesite em contatar se tiver alguma dúvida.
Atenciosamente,
30 de novembro 2021
Prezado Vitor,

Obrigado por contactar DiscoverCars.com!

Agradecemos-lhe por partilhar a sua experiência com a nossa equipa. No entanto, não processamos nenhuma reclamação recebida mais de 28 dias após o aluguer, como indicado no parágrafo 99 dos nossos Termos e condições:

“Qualquer queixa deve ser recebida o mais tardar 28 dias após o último dia do período de aluguer. A Empresa não processará nenhuma queixa recebida depois deste período.”

Lamentamos que teve uma experiência desagradável, mas não podemos aceitar a sua reclamação.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Vitor Abreu avaliou a marca
18 de janeiro 2022