DiscoverCars.com Marca Recomendada Marca do Mês
89.1
  • DiscoverCars.com pretende ser a plataforma de aluguer de carros mais fiável do mundo, através da criação de uma experiência de aluguer de veículos perfeita, com o processo de reserva claro, agradável e sem esforço.

• +351 308 803 298
  • K.Ulmana gatve 2, Riga,
    Latvia, LV-1004
  • reviews@discovercars.com

DiscoverCars.com - Solicitação de reembolso integral

Lúcia Carvalho apresentou a reclamação
25 de agosto 2023
Caros Senhores, em 27/07/23 fiz a reserva paga no valor de 281,82€ ( valor do aluguel + seguro cobertura total) de carro para alugar com a Discovercars cujos comprovantes encontram-se em anexo, e ao tentar fazer o levantamento do veículo, não possível pois a atendente da Hertz Tomar alegou que o valor do caução de 900€ não estava autorizado pelo Banco, o que me causou muita estranheza já que tinha saldo mais que suficiente para tal. O meu cartão de crédito em questão está em meu nome e também em meu nome como motorista principal que inserir no ato da reserva. Diante do impedimento, imediatamente comuniquei o fato à Discovercars por e-mail, conforme anexo. Esse fato me causou sérios transtornos e me senti lesada enquanto cliente desta empresa e por me sentir obrigada a me deslocar para outra empresa para alugar um outro carro, pois tinham compromissos inadiáveis e precisava do carro, o que consegui sem o menor problema para o pagamento do aluguel, seguro e caução em uma outra agência também localizada em Tomar. Na data de ontem (24/08/2023), para a minha surpresa, recebi uma resposta da Discovercars por e-mail, em que eu receberia apenas de reembolso o valor de apenas 186,82€, “como um gesto de boa vontade”, o que me causou forte indignação e desrespeito mais uma vez como sua cliente (também em anexo), bem diferente do que se esperava, que seria o justo reembolso do valor total. Acrescento que me sinto lesada em ter esse valor e palavras como resposta dessa empresa.
Data de ocorrência: 11 de agosto 2023
25 de agosto 2023
Estimado cliente, Lúcia Carvalho.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 98121423, no dia 2023-08-25, que mereceu a nossa melhor atenção.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – Discovercars.com
26 de agosto 2023
Estimada Lucia,

Nos lamentamos esta situação.
Depois de re avaliar o seu caso, decidimos por te devolver todo o valor pago em nosso site, 281,82 EUR, ao seu cartão para te compensar por este incômodo.

Esta operação pode tardar até 10 dias para ser completada.

Esperamos num futuro breve ter a oportunidade de te servir novamente e te brindar uma excelente experiência.

Bruno Fernandes,
Community Manager
26 de agosto 2023
Considero a reclamação como resolvida somente após ser creditado em meu cartão de crédito o valor integral mencionado na reclamação uma vez que hoje, curiosamente, recebi um valor parcial e ainda faltam quase 100€ para completar o valor pago por mim à referida empresa.
30 de agosto 2023
Estimada Lucia,

Obrigado por sua mensagem.
Lhe enviei um e-mail com o comprovativo da transferência ao seu cartão.

Esperamos ter a oportunidade de te servir novamente, e te brindar uma excelente experiência.

Bruno Fernandes,
Community Manager
Lúcia Carvalho avaliou a marca
2 de setembro 2023

Inicialmente a refeita empresa me reembolsou em torno da metade do valor que eu tinha direito e me informou por e-mail que era como um ato de boa vontade, o que me deixou muito aborrecida. O reembolso integral faltaram ainda 5€ do valor que paguei. Sinto-me completamente desrespeitado por essa empresa e não recomendarei para ninguém.