Do It Better Marca Recomendada
1 Esneca 100
3 eFuturo 98.2
Do It Better71.4
Doitbetter Consulting, Lda
  • Avenida Almirante Reis, nº 91, Lojas A e B.
  • geral@doitbetter.pt

Do It Better - Certificado de conclusão

Mafalda Assunção apresentou a reclamação
19 de janeiro 2023
Boa tarde, é com insatisfação que tenho que recorrer a este meio, pela segunda vez, para entrar em contacto com a empresa, visto que não consigo obter resposta, através de e-mails ou telefonicamente.
Neste momento, encontro-me á procura de emprego e preciso com bastante urgência do certificado de conclusão, da minha formação, para apresentar em entrevistas de emprego.
Data de ocorrência: 19 de janeiro 2023
Estimado cliente Mafalda Assunção,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 87391623 no dia 2023-01-19 , que mereceu a nossa melhor atenção.

Agradecemos o seu contacto.
Estimado cliente Mafalda Assunção,

Após análise à sua reclamação e posterior contacto telefónico verificamos que estava a tentar contactar o nosso antigo centro de Cascais que foi encerrado em Agosto passado.

Esclarecido o assunto e prestada a informação necessária, agradecemos a compreensão e atenção.

Qualquer questão não hesite.

20 de janeiro 2023
Sra. Sónia, gostaria de lhe pedir que faça o favor de falar com a Erica, para a mesma me enviar , ainda hoje a cuja declaração temporária do certificado, de que me falou ontem, enquanto aguardo pelo certificado original. Aguardo que enviem ainda hoje, visto que não recebi nada, para o seguinte e-mail : mafaldaassuncao9@gmail.com
Como cliente e visto que paguei tanto dinheiro por esta formação, no ato de inscrição, exijo que comecem a ter um pouco mais de professionalismo e de consideração, para comigo. Posto isto, escusa de me ligar a dar explicações, a unica coisa que espero de vocês neste momento, é um certificado de conclusão da minha formação. Se o meu processo, não andar para a frente, vou ter que tomar medidas mais drásticas e penso que não será esse desfecho que esta empresa espera. Irei apenas, marcar esta queixa como resolvida, quando esta situação, estiver realmente resolvida.
Agradeço pela sua compreensão
20 de janeiro 2023
Boa tarde, ainda estou a aguardar pela declaração temporária do certificado de conclusão, que a sra. Sónia me falou ontem, por chamada. Preciso com máxima urgência. Não recebi nada por parte de ninguém, começem a ter mais consideração por mim, vossa cliente e formanda. Enviem-me essa dita declaração para este e-mail : mafaldaassuncao9@gmail.com .
Tenho em consideração, que os certificados demoram a ser elaborados e que existem mais alunos mas da minha parte está tudo feito, todos os módulos, assim como todos os pagamentos (feitos no ato de inscrição). Cumpram também, com a vossa parte.
Estimado cliente Mafalda Assunção,

A declaração em causa foi encaminhada, ontem para o email que tinhamos em sistema e hoje novamente para o email que nos facultou hoje.

Relembramos que a actualização de informação de contato deve ser informada previamente.

Gratos pela atenção.