Do It Better Marca Recomendada
1 Esneca 100
3 eFuturo 98.2
Do It Better72.8
Doitbetter Consulting, Lda
  • Avenida Almirante Reis, nº 91, Lojas A e B.
  • geral@doitbetter.pt

Do It Better - Demora no reembolso

Ana Rita
Ana Rita apresentou a reclamação
12 de março 2022
Efetuei pagamento de 262€ para pagar a escola para acabar 12º ano via plataforma online, solicitei cancelamento uma vez que não me via mais interessada devido a informações mal prestadas.

Até ao dia de hoje encontro me aguardar o meu reembolso uma vez que nem cheguei a usufruir de nada.

Solicito que o meu reembolso seja efetuado o mais breve possível, já enviei o meu iban e tomaram receção a dizer que se encontrava com o departamento financeiro.

Até ao dia de hoje ainda não fui reembolsada.
Data de ocorrência: 24 de fevereiro 2022
12 de março 2022
Estimado cliente Ana Rita,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 72536522 no dia 2022-03-12 , que mereceu a nossa melhor atenção.

Agradecemos o seu contacto.
Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente.
14 de março 2022
Cara Formanda,

A sua reclamação foi devidamente analisada e tratada, quer quanto à devolução reclamada, a qual já se encontra processada, quer quanto ao reforço do esclarecimento do procedimento quanto à avaliação da sua tipologia para integração no curso para conclusão do 12.º ano. A qual, como é do seu conhecimento, depende da certificação apresentada para análise do Departamento Qualifica parceiro da DOITBETTER.

Agradecemos a sua avaliação e reforçamos a nossa total disponibilidade para voltarmos a retomar o processo de integração.

Com os Melhores Cumprimentos.

O Departamento de Qualidade.
Ana Rita
Ana Rita avaliou a marca