Do It Better Marca Recomendada
1 Esneca 100
3 eFuturo 98.2
Do It Better72.8
Doitbetter Consulting, Lda
  • Avenida Almirante Reis, nº 91, Lojas A e B.
  • geral@doitbetter.pt

Do It Better - Não devolução de valor por rescisão de contrato

Luis Ornelas apresentou a reclamação
30 de agosto 2021
Inscrevi-me num curso que iniciava a 23 de Agosto, no entanto depois, prometeram antecipar para o dia 17Ago, caso me inscrevesse e pagasse até dia 16 de Agosto, depois de ter inscrito, disseram-me que afinal que o curso, só ia iniciar, quando tivessem inscritos suficientes e isso provavelmente só aconteceria no dia 04 de Setembro, mas sem garantias. Perante tais factos pedi devolução do dinheiro do curso, já la vão 15 dias, ainda não devolveram 1 cêntimo, para não falar no tom e arrogância que a responsável me falou, isto por eu querer o que tinha por direito, devolução do meu Dinheiro.
No conteúdo da conversa, a dita senhora, fez questão de dizer, que podia muito bem reclamar, como tinha eu mostrado a minha vontade, mas que garantia que não me devolviam o dinheiro em menos de 30 dias.
Data de ocorrência: 16 de agosto 2021
30 de agosto 2021
Estimado cliente Luis Ornelas,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 64217021 no dia 2021-08-30 , que mereceu a nossa melhor atenção.

Agradecemos o seu contacto.
Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente.
Caro Luís Ornelas,

Após análise da situação exposta, e depois de várias tentativas de contato sem sucesso, vimos por este meio informar que decidimos proceder à devolução do valor reclamado, isto apesar, de se ter inscrito numa ação de formação com data de início confirmada. Mais esclarecemos que este e outros procedimentos apresentados no âmbito do seu pedido de devolução se encontram devidamente apresentados em ficha de inscrição como é do seu conhecimento, conforme prova assinatura da mesma.
Assim sendo damos como resolvida a reclamação, estando ao dispor para quaisquer esclarecimentos.

Com os Melhores Cumprimentos.
Departamento de Qualidade Do It Better
31 de agosto 2021
E triste as pessoas deixarem isto escalar para este tipo de reclamações PÚBLICAS e assim lhes valer pontos negativos a nível profissional.
Se tivessem feito a devolução nos 3 pedidos que fiz via email, dia 18 de Agosto, não tinhamos chegado aqui.
Mas por vezes substimam as pessoas e o seu consentimento da Lei é seus direitos, mesmo quando violando os seus próprios contratos, que dão às pessoas assinar.
Por mim não recomendo esta empresa DO IT BETTER Consulting Lda., que pelos vistos já falharam outras vezes pelo que apurei.
Luis Ornelas avaliou a marca
31 de agosto 2021

Sobre esta marca, tem de haver mais honestidade e transparência. Revelou-se não ser de confiança, quando apoderou-se do dinheiro em sua posse. Deixaram de responder aos meus varios pedidos de devolução. Ignoram me por completo. Nada digno nada profissional