Dolce & Bianco
Dolce & Bianco
Restaurantes
Dolce & BiancoN/A
Dolce & Bianco, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Vasco Santana, Lote 32, R/ C Dt - Urbanização da Ribeirada
    2675-622 Odivelas
  • dolceebianco@gmail.com

Dolce & Bianco - Má qualidade de serviço

sandra lopes
sandra lopes apresentou a reclamação
31 de outubro 2017

hoje dia 31/10/2017 fui a este restaurante almoçar.
fui atendida pelo gerente do restaurante (sr Alex); que registou o meu pedido de refeição
assim que comecei a comer (bifinhos de frango com nata e cogumelos) qual o meu espanto quando vi que tinha dois cabelos. chamei a funcionaria e a mesma levou o meu prato de volta, pediu desculpa e disse que iria buscar outro. quando a cozinheira acabou o prato veio a janela da cozinha e o gerente mandou a mesma me ir entregar o prato.
A cozinheira pediu desculpa e voltou ao seu serviço . Muita falta de profissionalismo que o gerente virou sempre a cara e nem teve a delicadeza nem de entregar a refeição ao cliente e nem de pedir desculpa, não sei o que foi pior se os cabelos no prato ou se esta falta de competência do gerente , que só foi simpático para receber o cliente.
Aproveito também para referir que no dia 27/10/2017 tinha ido a este mesmo restaurante com uma colega e a refeição dela também foi para trás porque o peixe se encontrava totalmente cru por dentro.
Num restaurante de nome como este , uma prestação e qualidade de serviço muito má

Data de ocorrência: 31 de outubro 2017