Domestic & General Insurance PLC

Domestic & General Group - Débito ativo, tendo por várias vezes tentado desativar

Liliana Pacheco apresentou a reclamação
20 de março 2024
Boa noite,

Ao consultar agora o meu extrato de conta reparei em dois débitos, desta empresa, no valor de 1,99€ cada, os quais já tentei há vários meses cancelar online e diz-me sempre que está em processamento.
Exijo que resolvam a situação o mais rapidamente possível, caso contrário irei passar para as autoridades competentes.
Data de ocorrência: 20 de março 2024
Estimada Sra. Liliana Pacheco,

Lamentamos desde já que o processo em questão não esteja a decorrer como desejado, sendo que iremos analisar esta situação relativa aos débitos, para que nos seja possível apresentar-lhe a melhor solução para a sua questão, com a maior brevidade possível.

Agradecemos a sua melhor compreensão e mostramos mais uma vez as nossas sinceras desculpas pelo sucedido.

Estimada Sra. Liliana Pacheco,

No seguimento da situação que nos expôs, informamos que lhe foi enviado um email com o formulário de cancelamento para assim poder realizar o cancelamento do seus débitos / apólices.

Lamentando desde já qualquer inconveniente provocado, encontramo-nos à sua inteira disposição para facultar qualquer esclarecimento adicional.

21 de março 2024
Boa tarde, depois do vosso contacto telefónico o estado dos débitos alterar para INATIVOS. A minha questão é se mesmo assim é necessário enviar o formulário, de cancelamento, que me foi enviado por e-mail.
22 de março 2024
Estimado Sr. Estimada Sra.

No seguimento da situação que nos expôs e analisando o sucedido, informamos que para garantir que o cancelamento da sua apólice seja efetuado corretamente, necessitamos que preencha e nos envie o formulário de cancelamento.

É importante ressaltar que o preenchimento do formulário é essencial para que possamos realizar o cancelamento de forma precisa, conforme a sua solicitação.

22 de março 2024
Estimada Sra. Liliana Pacheco

25 de março 2024
Estimada Sra. Liliana Pacheco

No seguimento do contacto realizado no dia de hoje para resolver/esclarecer a situação exposta, agradecemos de novo o seu feedback, que nos deu a oportunidade de intervir de forma a dar uma melhor solução.

Lamentando desde já qualquer inconveniente provocado.

Liliana Pacheco avaliou a marca
25 de março 2024