Domestic & General Insurance PLC

Domestic & General Group - Débito direto indevido

Mariana Revez apresentou a reclamação
11 de abril 2024
Pela segunda vez este ano foi-me retirado dinheiro da minha conta bancária por esta empresa. Na primeira foi-me retirado o valor de uma apólice de um produto, que eventualmente cancelei. Há poucos dias foram-me retirados 12.99€ indevidamente. Tendo em conta de cancelei o seguro em janeiro exijo o reembolso.
Data de ocorrência: 11 de abril 2024
Domestic & General Group
Estimada Sra. Mariana Revez,

Lamentando desde já que o processo em questão não tenha decorrido como desejado, agradecemos o seu alerta sendo que iremos analisar esta situação para evitar que volte a suceder.

Agradecemos a sua melhor compreensão e mostramos mais uma vez as nossas sinceras desculpas pelo inconveniente provocado.

Domestic & General
11 de abril 2024
Entretanto aguardo contacto direto para proceder o reembolso.
Domestic & General Group
12 de abril 2024
Estimada Sra. Mariana Revez,

Informamos que tentamos entrar em contacto no dia de hoje , para o numero indicado no Portal, mas não conseguimos estabelecer comunicação, em este sentido enviamos um email a esclarecer a questão a cima indicada.

Lamentando desde já qualquer inconveniente provocado, encontramo-nos à sua inteira disposição para facultar qualquer esclarecimento adicional.

Caso tenha alguma dúvida ou precise de mais esclarecimentos, estamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional através da nossa Linha de Apoio ao Cliente +351 800787025 (chamada para a rede fixa nacional), disponível de segunda a sábado, das 9 às 22 horas.

Domestic & General
Mariana Revez avaliou a marca