Domestic & General Insurance PLC

Em tratamento
Mariana Ferreira
Mariana Ferreira apresentou a reclamação
16 de abril 2024

Já tentei entrar em contacto varias vezes sem sucesso (email e telefone). Não respondem aos emails nem as chamadas. Foi feita uma cobrança de 149€ sem a minha autorização. Peço que entrem em contacto comigo urgentemente para devolverem este montante.
Data de ocorrência: 16 de abril 2024
Estimada Sra. Mariana Ferreira

Após análise da situação e tentativa de contacto telefónico da nossa parte sem sucesso, informamos que o valor cobrado é referente a uma apólice de seguro para um equipamento eletrónico.

Recordamos que estamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional por esta mesma via ou através da nossa Linha de Apoio ao Cliente +351 800787025 (chamada para a rede fixa nacional), disponível de segunda a sábado, das 9 às 22 horas.

Domestic & General
Mariana Ferreira
16 de abril 2024

Quando me ligaram, estava ao telefone com a vossa equipa de Portugal. Peço que por favor voltem a contactar me. Não foi feito nenhum pedido de renovação de contrato ou enviada nenhuma informação a informar que o contrato sería automaticamente renovado para 2024 e que sería feito este débito direto. Peço que por favor devolvam o montante retirado (149€) e terminem o meu contrato de seguro.

Obrigada.
Os melhores cumprimentos,
Mariana
Estimada Sra. Mariana Ferreira

Após o seu contacto telefónico verificamos que já nos foi possível esclarecer a situação por si exposta, desde já agradecemos a disponibilidade.

Domestic & General
Domestic & General Group está a aguardar resposta do utilizador