Domestic & General Insurance PLC

Domestic & General Group - Telemóvel para reparação há mais de 1 mês

Pedro Monteiro
Pedro Monteiro apresentou a reclamação
27 de dezembro 2021
Venho por este meio solicitar a vossa ajuda nesta situação.
Enviei o meu telemóvel Samsung s10 plus para reparação ao seguro da domestic & general group no passado dia 25 de Novembro de 2021. Hoje dia 27 de Dezembro de 2021, ou seja mais de um mês depois, ainda não tenho o telemóvel nem sei quando me vão entregar. Desloquei me hoje a Worten onde o entreguei para reparar e questionei a situação. Tentaram contactar por volta das 11h da manhã e após 15 minutos a espera a chamada desligou se sem ninguém atender. Voltei a loja da Worten por vokta das 19h e passado algum tempo lá atenderam a chamada. Na qual informaram que o telemóvel encontra se a espera de peças para o arranjarem.
Eu questiono onde está a protecção de clientes no tempo de demora, se quando vão para a garantia têm 30 dias para o fazer e nas seguradoras quanto tempo têm eles?
Demoram o tempo que quiserem e o cliente fica sem o telemóvel? Será que existe alguma lei que exija uma data final para a entrega do telemóvel ja arranjado ou as seguradoras têm todo o tempo do. mundo para tal?
Data de ocorrência: 25 de novembro 2021
Pedro Monteiro
Pedro Monteiro avaliou a marca
19 de janeiro 2022

A situação ficou resolvida pela Worten. Pois assumiu o erro no atraso de envio do telemóvel para a seguradora