80.9
DMNS - Domínios, S.A.
  • Operamos no mercado nacional desde 2001 na área de registo de domínios, alojamento de websites e housing de servidores, sendo actualmente líderes de mercado.

Os nossos servidores estão alojados em território nacional, num datacenter próprio construído para o efeito, que proporciona elevada qualidade de serviço e está integrado numa das maiores redes IP, com conectividade redundante, nacional e internacional.

Somos um Registrar (agente de registo) acreditado pela DNS.PT.

Somos o maior prestador de serviços nesta área de actividade em Portugal.

A gestão dos nossos servidores e o nosso serviço de suporte técnico são disponibilizados por uma equipa própria, presente no mesmo edifício do datacenter, o que nos permite uma maior rapidez de resposta e uma melhor qualidade no atendimento e serviços disponibilizados.

A nossa grande prioridade é, para além da excelente qualidade de serviços inteiramente nacionais, um apoio ao cliente que se valoriza pela personalização e rapidez do atendimento telefónico e via email.

• Parque Multiusos, Areal Gordo, Lote 3A
    8005-409 Faro

Dominios.pt - Servidor offline, site offline, suporte offline

Cheldon R. Siqueira
Cheldon Siqueira apresentou a reclamação
8 de agosto 2020
Desde o início do dia de hoje, detetámos que o nosso site estava offline, sem qualquer motivo aparente que o possa jutificar, visto que não ultrapassa qualquer limite do contrato de hosting, antes pelo contrário. Contactámos a empresa através do ticket na área de cliente e após escrevermos detalhadamente qual o problema e que seria um problema do seu servidor, o ticket não foi enviado - adivinhe-se porquê? Erro no servidor ou formulário... (surgiu na tela, não é da nossa cabeça), além disso no erro ao estilo clássico de "UPS!" surgia o link "contact us", mas pasmem, a ligação desse link era a seguinte: "mail to:noreply@dominios.pt"!!! Incompreensível. De seguida contactamos a empresa pelos emails habituais, obtivemos resposta, mas com o seguinte teor: Não responderemos por email, envie um ticket pela sua área de cliente (parafraseando). Resumindo, permanecemos com o nosso site, no dia mais importante de visitas, completamente offline e sem qualquer esclarecimento da empresa de hosting. Inaceitável! Não é a primeira vez que temos problemas, da outra vez enviaram-nos faturação enganada e houve ainda outra vez que tivemos de refazer todo o site do zero devido a um erro da empresa na transferência do domínio de um hoster para outro.
Data de ocorrência: 8 de agosto 2020
Cheldon R. Siqueira
Cheldon Siqueira avaliou a marca
13 de agosto 2020

O atendimento tem de estar disponível ao fim de semana para situações urgentes com a indisponibilidade de um site devido a erros do sistema.