80.9
2 Wix 86
3 DNS.pt 83.8
Dominios.pt80.9
DMNS - Domínios, S.A.
  • Operamos no mercado nacional desde 2001 na área de registo de domínios, alojamento de websites e housing de servidores, sendo actualmente líderes de mercado.

Os nossos servidores estão alojados em território nacional, num datacenter próprio construído para o efeito, que proporciona elevada qualidade de serviço e está integrado numa das maiores redes IP, com conectividade redundante, nacional e internacional.

Somos um Registrar (agente de registo) acreditado pela DNS.PT.

Somos o maior prestador de serviços nesta área de actividade em Portugal.

A gestão dos nossos servidores e o nosso serviço de suporte técnico são disponibilizados por uma equipa própria, presente no mesmo edifício do datacenter, o que nos permite uma maior rapidez de resposta e uma melhor qualidade no atendimento e serviços disponibilizados.

A nossa grande prioridade é, para além da excelente qualidade de serviços inteiramente nacionais, um apoio ao cliente que se valoriza pela personalização e rapidez do atendimento telefónico e via email.

• Parque Multiusos, Areal Gordo, Lote 3A
    8005-409 Faro

Dominios.pt - Cancelamento domínio

Celso Soares apresentou a reclamação
Prezado,

Venho por meio desta canal registrar minha total insatisfação com está "empresa" Dominio.PT na qual tive diversos problemas ao longo deste um ano em que estive usando este serviço no meu e-commerce. Logo, se você tem um negócio procure um empresa séria e com credibilidade, coisa que na Dominio.PT não existe.
Por fim, espero que alguém desta "empresa" entre em contato comigo, porque vocês cancelaram meu serviço de e-mail sem ao menos uma comunicação prévia. Quero retirar o meu negócio o quando antes desta"empresa" mas ninguém responde os tickets aberto, total descaso.
Data de ocorrência: 21 de março 2024
Olá Celso Soares,

Informamos que recebemos a sua exposição 109769824, a qual foi, desde logo, encaminhada para análise.

Vamos analisar rigorosamente a informação que nos indica para lhe responderemos com a maior brevidade possível.

Para mais esclarecimento ou informação adicional, estamos ao dispor através da sua área de cliente ou pelo contacto telefónico: 210 081 081.

Muito obrigado e agradecemos a sua compreensão,

Boa tarde Celso Soares,

Trabalhamos diariamente para que os nossos clientes sejam todos atendidos da melhor forma, fiquem satisfeitos com o suporte prestado e para que este tipo de situações não aconteçam.

Como acontece com qualquer serviço/domínio, são enviadas 4 comunicações automáticas dos sistema a informar que o serviço vai expirar e que para o manter deveria renovar, no caso de planos anuais estes avisos são enviados com um mês de antecedência, toda esta informação está na sua área de cliente para poder confirmar estes envios.

Informamos também que todos os pedidos de suporte que abriu se encontram respondidos e não existe nenhum pedido de suporte por responder, pode verificar as respostas a todas as suas questões na sua área de cliente em "Suporte" - "Tickets de Suporte".

21 de março 2024
O discurso não condiz com a realidade, o problema está na sua automação, não tenho num email informando nada. Se vc conseguir pelo menos facilitar minha transferência de dominio para uma empresa séria já seria de grande valia. Obrigado!
Boa tarde Celso Soares,

Assim como indicado por ticket pode transferir o domínio para outra empresa, o processo foi iniciado, só tem de contactar outra empresa para fazer a transferência.

22 de março 2024
Só termina quando eu estiver com meu domínio numa empresa séria. Estão querendo me cobrar para fazer o migração.
22 de março 2024
Boa tarde Celso Soares,

Não necessita de nós para transferir o domínio para outra empresa, foi enviado o código de transferência, o qual também pode pedir através da sua area de cliente.
Deverá então entrar em contacto com a outra empresa e fazer a transferência. A Dominios.pt não tem qualquer interferência na transferência de domínios para outra empresa.

27 de março 2024
Bom dia Celso Soares,

Sem mais update fechamos esta situação.

Celso Soares avaliou a marca
27 de março 2024

Forma de comunicação através de ticket gera morosidade que se potencializa quanto uma empresa despreza a melhoria continua e ignora a agilidade se tratando de um negócio online. NÃO RECOMENDA A NINGUÉM ESTÁ EMPRESA, MELHOR USAR OS CORREIOS QUE É MAIS RÁPIDO!