80.9
DMNS - Domínios, S.A.
  • Operamos no mercado nacional desde 2001 na área de registo de domínios, alojamento de websites e housing de servidores, sendo actualmente líderes de mercado.

Os nossos servidores estão alojados em território nacional, num datacenter próprio construído para o efeito, que proporciona elevada qualidade de serviço e está integrado numa das maiores redes IP, com conectividade redundante, nacional e internacional.

Somos um Registrar (agente de registo) acreditado pela DNS.PT.

Somos o maior prestador de serviços nesta área de actividade em Portugal.

A gestão dos nossos servidores e o nosso serviço de suporte técnico são disponibilizados por uma equipa própria, presente no mesmo edifício do datacenter, o que nos permite uma maior rapidez de resposta e uma melhor qualidade no atendimento e serviços disponibilizados.

A nossa grande prioridade é, para além da excelente qualidade de serviços inteiramente nacionais, um apoio ao cliente que se valoriza pela personalização e rapidez do atendimento telefónico e via email.

• Parque Multiusos, Areal Gordo, Lote 3A
    8005-409 Faro

Dominios.pt - Cobrança indevida e persistente

Fernando Medeiros apresentou a reclamação
10 de abril 2024
Comprei um dominio no dominios.pt a custo zero. Só vou pagar daqui há 1 ano a empresa que vou hospedar meu dominio. Ou então não vou pagar nada dependendo do plano. O dominios.pt vive me encaminhando emails de cobrança por este domínio que comprei a custo ZERO. JÁ LIGUEI PRA LÁ POR DUAS VEZES PARA NÃO ME ENVIAREM COBRANÇAS POIS SÃO INDEVIDAS. NÃO TEM JEITO. HOJE MAIS UMA VEZ COBRANÇA POR PARTE DA DOMINIOS.PT. ABSURDO SER COBRADO POR ALGO QUE VOCÊ NÃO DEVE. EU NÃO SOU OBRIGADO A SER CLIENTE DA DOMINIOS.PT. COLOCO MEU DOMINIO ONDE ACHAR MELHOR.
PAREM DE ME ENVIAR COBRANÇA INDEVIDAS.
Data de ocorrência: 10 de abril 2024
10 de abril 2024
Olá Fernando Medeiros,

Informamos que recebemos a sua exposição 110793224, a qual foi, desde logo, encaminhada para análise.

Vamos analisar rigorosamente a informação que nos indica para lhe responderemos com a maior brevidade possível.

Para mais esclarecimento ou informação adicional, estamos ao dispor através da sua área de cliente ou pelo contacto telefónico: 210 081 081.

11 de abril 2024
Olá Fernando Medeiros,

Sendo este um canal publico, o que podemos informar é que todos os domínios registados gratuitamente, são registados por um período de 1 ano sem qualquer custo.

Ao fazer-se outro/s registo/s sem ser gratuito, com um custo associado, são enviados os emails automáticos do sistema com os dados de pagamento e informações.

11 de abril 2024
Vocês ou o Sistema continua a me cobrar. TENHO EMAILS DO DOMINIOS.PT QUE PODEM VOMPROMETER O CARATER E IDONEIDADE DA EMPRESA. PAREM DE ME COBRAR.
15 de abril 2024
Olá Fernando Medeiros,

Estivemos a verificar os Logs e não foi enviado nenhum email para pagamento do domínio que refere.

Reforçamos que para os domínios registados gratuitamente por 1 ano não é enviado qualquer pedido de pagamento, apenas 1 mês antes da data de expiração com, a informação de renovação.

Sendo este um canal aberto, não podemos dar mais informação, contudo se está a receber emails com pedidos de pagamento do domínio em questão pedimos que nos indique quais através dos nossos canais de suporte.

Fernando Medeiros avaliou a marca
25 de abril 2024