Domino's Pizza
Domino's Pizza Marca do Mês
Daufood Unipessoal Lda

Domino's Pizza - Pague a entrega,porque nós não fazemos

vanessa liliana mauricio urbano
vanessa urbano apresentou a reclamação
27 de abril 2024 (editada a 29 de abril 2024)
Hoje mais uma vez na tentativa de obter uma promoção da liberdade, 3X1 ,por volta das 21.55 fiz um pedido de três pizzas para o jantar através da APP, para minha casa, selecionei todos os campos, e tudo estava bem na APP, a APP tem minha rua, e a minha porta.
Após um dia longo de trabalho, fui tomar banho, e fazer pequenas arrumações.
Depois de mais de uma hora de espera, recebi uma chamada a informar que me deveria dirigir ao posto da gnr para levantar o meu pedido, pedido que ainda estava na loja. Perguntei porquê de ter de abandonar a minha residência e pegar no carro para ir ao ponto de encontro, se a morada está no sistema da dominos, quando fiz o pedido na APP?E quando falei com a supervisora de serviço, esta em tom de gozo (Chamada espero que esteja gravada).Diz-me que tenho de sair da minha residência para ir buscar a pizza, porque não fazem entregas neste "Bairro".
Como assim? Uma urbanização mais limpa e com melhores condições que a própria cidade do barreiro?
Questionei a origem das ordens, já que no site esta informação não se encontra, e dado que é cobrada a entrega, como é que é possível se dizer que não se faz uma entrega ?Porque não se vem á minha porta? se o mesmo está previsto no plano.
A senhora supervisora, uma jovem sem formação e infantil, nas suas respostas em tom de gozo, brincou com a situação dizendo que alguém tentou ligar, mas contudo ninguém atendeu.
Obviamente que não atendeu o telefone estava no silêncio, para não incomodar os garotos.
Mas agora não se vai á urbanização A ou B, mas o site aceita o pedido? Porque a loja decidiu que não vai,mas fiz um pedido para ter uma refeição e para estar descansada ou para não ser servida?
Uma urbanização bem iluminada, porque tem é multiracial, com uma percentagem superior de pessoas negras, e com uma Rua no final da urbanização onde,residem pessoas de etnia cigana.
os trabalhadores (chefes etc) da dominos Barreiro decidem que não fazem entregas? São seres superiores que não se misturam com a classe trabalhadora?
porque cobram a entrega?
e mais, se quiser receber tem de ser na esquadra da GNR. Mas podem tratar pessoas trabalhadoras e honestas como condenados,com base numa total descriminação e preconceitos? Mas problemas existem em todas as zonas
Isto é uma situação muito grave.
Eu moro onde posso pagar uma casa, sou formadora de profissão, e tenho uma vizinhança de gente que sai às 04:00 da manhã para ir trabalhar.
Fazemos pedidos como todas as pessoas podem fazer, temos direito a ser respeitados,mas se é a promoção da liberdade, como se chegou a esta liberdade podre, de uma empresa americana como a dominos, pode ostracizar clientes com base no seu status. A lei portuguesa aceita que se escolha os clientes? É uma pizzaria ou um clube de golf?
Não fui servida, ficamos sem o jantar quentinho, e muito magoados e ofendidos.
Não vou alegar discriminação racial, porque não é o caso, nem xenofobia até porque nasci em Lisboa, mas fui discriminada num serviço porque não moro num bairro no Oriente, ou Cascais moro no concelho do barreiro.

Equidade? Igualdade? Discriminação?
50 anos do 25 de abril.

Recebemos o teu pedido online (2024-04-27#99) na nossa loja e será entregue em breve:
O teu pedido foi registado às
27-04-2024 21:01
LOJA
Barreiro ( 35715 )
Data de ocorrência: 27 de abril 2024
Domino's Pizza
30 de abril 2024
Olá Vanessa,
Boa Tarde!
Agradecemos o seu contacto e lamentamos a situação.
Demos seguimento à sua exposição internamente, pelo que receberá um contacto por parte da loja em questão.
Gratos pela atenção,
A Equipa Domino's Pizza Portugal
vanessa liliana mauricio urbano
vanessa urbano avaliou a marca
2 de maio 2024

Prefiro não dizer, devo agradecer á senhora irondina a sua situação.