Domino's Pizza

Em tratamento
Michel José da Costa Simeão
Michel Simeão apresentou a reclamação
13 de abril 2024
Encomendei uma pizza através da app da Dominos no dia 9 de abril às 21:56. A previsão de entrega era por volta das 22:30 e fiz o pagamento por mbway. A encomenda foi feita na Dominos das Avenidas Novas. Liguei para lá quando percebi que já passavam mais de 30m da hora prevista de entrega. Foi-me dito que a pizza estaria a ser entregue pela Glovo, empresa subcontratada para apoiar nas entregas. Ora a minha pizza nunca chegou, não existe um atendimento ao cliente eficaz e disseram-me que para reaver o meu dinheiro teria de enviar um e-mail com o comprovativo da transação, o que por si só já é um absurdo. A empresa não fornece o serviço que eu paguei e eu ainda tenho de provar que paguei para reaver i meu dinheiro. O e-mail foi enviado no dia seguinte e não obtive nenhuma resposta. Para mim, trata-se fe burla quando se cobra um serviço que não se prestou e não se faz uma devolução imediata do dinheiro.
Data de ocorrência: 9 de abril 2024
Domino's Pizza
15 de abril 2024
Olá Michel,
Boa Tarde!
Agradecemos o seu contacto e lamentamos a situação.
Verificamos que efetuou uma exposição interna e demos seguimento à sua exposição internamente.
A situação está a ser analisada pelo que irá receber um contacto do apoio o da loja.
Gratos pela atenção,
A Equipa Domino's Pizza Portugal
Michel Simeão
16 de abril 2024
Não estão a resolver nada. Não respondem aos e-mails, não devolvem o dinheiro, não há um contacto telefónico para reclamar. Prestam um péssimo serviço e têm um tipo de gestão fraudulenta.
Michel José da Costa Simeão
Michel Simeão está a aguardar resolução da marca