Don Pavili
Gelatarias
1 Olá Gelados 23.7
2 Choco&Nut N/A
Don PaviliN/A
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Febus Moniz, 4A
    2780-234 Oeiras
  • info@donpavili.com

Don Pavili - Atendimento indevido e impróprio

Raquel Pinto
Raquel Pinto apresentou a reclamação
9 de setembro 2021
No referido dia desloquei-me com os meus filhos e amigos á gelataria por volta das 18hrs. Ao entrar e chegarmos ao balcão fomos atendidos por uma Sra. que não sabemos o nome, que foi rude e bruta ao falar com todos. Era a nossa 1a vez na mesma, foi-nos recomendado pelos excelentes produtos que dispõe e qual não é o nosso espanto quando entramos e a Sra sem nos dar tempo ALGUM, e atenção que estávamos com crianças sendo o mais pequeno de 2 anos e meio a descrever os sabores e os tipos de produtos que existiam. A Srª questiona do seguinte modo os clientes: "Afinal quantos são os gelados que vão querer!", nós explicámos que faríamos contas separadas, e mesmo assim voltou a questionar, quantos gelados eram pois não conseguia perceber. Questionei se poderíamos provar algum sabor pois não conhecíamos nenhum e foi novamente mal educada, dizendo que isso não era possível de fazer (era pelas crianças) e posteriormente insistimos e disse que afinal era possível mas no exterior porque dentro da loja não se podia tirar a máscara, o que compreendemos, concordamos e aceitamos. Até a cliente que estava na fila atrás ficou surpresa pela forma da funcionária se dirigir ao cliente.
No final e depois de pagarmos e pedirmos os gelados pedimos guardanapos porque os miudos sujam-se sempre. A resposta foi "está aí na mesa".
Ora quem não conhece o local como nós e é assim tratado não gosta e não quer voltar. Os produtos são muito bons e apelativos mas com este atendimento nem pensar!
Data de ocorrência: 4 de setembro 2021