Dormideo
1 Pikolin 93.7
2 Molaflex 92.6
Dormideo14.7
  • +34 689 752 621
  • Paulino Mendivil, 7 Getxo Bizkaia 48930, Espanha.
  • info@dormideo.com

Dormideo - Colchão veio com medidas erradas

Helena Brito
Helena Brito apresentou a reclamação
9 de novembro 2021
A dia 30 do passado mês de outubro aproveitei uma campanha de colchões da Dormideo k estava a decorrer durante uma semana em que o eleito em valor normal rondava os 1000€ em campanha estava a 314€.Ao selecionar o tamanho de 180x200 a barra móvel de seleção deve-se ter movido sem k eu me apercebesse e selecionou o 200x200.Foi-me entregue
dia 4 dia deste mês,o colchão em questão vem em rolo,então só detetei o erro após estar desembalado,apenas continua emplastificado na embalagem de origem mas em forma de colchão normal.Tentei imediatamente contatar a Dirmideo com os vários contatos k aparecem mas em vão,entrou o fim de semana e só ontem obtive resposta no WhatsApp pra k enviasse o k pretendia através de e-mail...Sinto-me burlada já k no referido site informam k se pode inclusive fazer o teste de 30 dias de sono e devolver caso não goste, UMA GRANDE ALDRABICE,pois
o meu caso k até está embalado apenas não está enrolado .E foi-me dito k não podem fazer a troca,mesmo se a fizessem era por ESPECIAL FAVOR... isto é o cúmulo!!!Ainda assim quase k implorei para k me fosse concedido esse ESPECIAL FAVOR ,enviaram-me então um IBAN de uma conta espanhola pra k em primeiro lugar fizesse a transferência de 60€ para suportar os custos da devolução.Mas quando me perguntam no mesmo e-mail se o colchão está enrolado e eu respondo k está embalado apenas na embalagem k traz selada mas k não está enrolado ,a resposta foi k então não podem fazer a troca pork os custos da devolução excedem o valor do colchão!!!
Isto é uma vergonha de serviços com propaganda enganosa em k somos aliciados a comprar com todas as promessas e depois de comprar só conta uma afirmação tipo...COMPRASTE É TEU!
Data de ocorrência: 4 de novembro 2021
Helena Brito