Dormideo
1 Pikolin 93.7
2 Molaflex 92.6
Dormideo14.7
  • +34 689 752 621
  • Paulino Mendivil, 7 Getxo Bizkaia 48930, Espanha.
  • info@dormideo.com

Dormideo - Problemas colchão

Cláudia Martins
Cláudia Martins apresentou a reclamação
6 de setembro 2021
Boa noite.
A situação é a seguinte recebi um colchão desta empresa , não foi a 1x que comprei lá por esse motivo comprei a 2, mas o problema é que desta vez o colchão veio com problemas, relatei a situação assim que ocorrido mas pediram a fatura para tratar do assunto , quando o colchão veio a fatura deveria estar na caixa pois não tenho nenhuma comigo o que por já é bastante lamentável não entregarem em mãos ao cliente um documento com responsabilidade, no dia da entrega tive de subir com ele o que por ser um prédio e devido a minha estrutura física posso dizer que foi um sacrifico e tanto coloca-lo no seu devido lugar, a partir daí esperei até mais de 4 horas uma vez que se trata de colchão viscoelástico para adquirir seu formato, o problema é que as noites neles têm sido péssimas, o colchão não é nada confortável e agora duvido que possa ser feito alguma coisa por esse motivo estou bastante chateada com a situação, pois me sinto burlada, além de que o colchão nota-se umas leves deformações ( diferenças de níveis ) após ter estado as horas recomendadas.
Data de ocorrência: 19 de julho 2021
Cláudia Martins
Cláudia Martins avaliou a marca
30 de setembro 2021

Colchões bons, atendimento ao cliente péssimo.