Dott - Data de entrega alterada sem motivo aparente

Carlos Gomes
Carlos Gomes apresentou a reclamação
22 de fevereiro 2022
No dia 8 de fevereiro, efetuei uma encomenda na Dott em que comprei apenas um artigo do vendedor Allms. Esta encomenda encontra-se "Em preparação" desde dia 9 de fevereiro. A data prevista para entrega era dia 28 de fevereiro e foi agora alterada, a menos de uma semana do prazo, para dia 9 de março sem qualquer contacto nem justificação.
O artigo em causa ainda se encontra disponível na Dott e com stock.
Não encontro justificação para um prazo de entrega tão alargado e muito menos para este atraso, pois o vendedor Allms garante no seu site entregas em 48h após a encomenda.
Podem por favor esclarecer o que se passa?
Obrigado.
Data de ocorrência: 22 de fevereiro 2022
Dott
25 de fevereiro 2022
Boa tarde Carlos,

lamentamos que a sua experiência de compra não tenha sido positiva.

O Dott é um marketplace onde encontra mais de 7 milhões de artigos de mais de 2000 vendedores. A disponibilidade de stock e preço dos artigos são da exclusiva responsabilidade dos vendedores e sujeitas a confirmação. Como poderá verificar nas nossas condições de venda, o Dott envida os seus maiores esforços para que toda a informação constante do site esteja correcta e actualizada. Todavia, e considerando que esta informação nos é providenciada pelos diversos vendedores, poderão ocorrer erros. Assim, sempre que se constatar a existência de um erro no preço, na descrição ou disponibilidade de um produto que tenha sido objeto de encomenda, o Dott contactará o comprador com a brevidade possível, tendo em vista o cancelamento da referida encomenda e o reembolso do montante total pago.

Permanecemos disponíveis para mais esclarecimentos em suporte@dott.pt.

Esperamos que nos volte a visitar novamente. Até breve!
Carlos Gomes
Carlos Gomes avaliou a marca
11 de março 2022

É pena, mas é raro algum negócio correr bem com a Dott. Sendo assim, é algo a evitar e jamais recomendar.