Dott - Reembolso

lia baldomera magro coelho
lia coelho apresentou a reclamação
6 de agosto 2022
Adquiri uma móvel Mesa Guar-Joias, na Dott.pt
-"Mesa Guarda Joias
Mail: suporte@dott.pt
 Número do pedido na DOTT - Order: 220319D076727059
 Mesa guarda-jóias - 246960 - € 76.99." -
Procedi à sua devolução, sem que tenha recebido o reembolso, fui informada que haviam feito o depósito no passado mês de Julho, no dia 12.
Fui informada também que a empresa se tinha associado à Worten, nem uma nem a outra empresa me esclarecem sobre a devolução do valor do artigo.
Agradeço V/ajuda.

Data de ocorrência: 6 de agosto 2022
20 de agosto 2022
Tenho recorrido a todas as situações possíveis, compra efectuada na DOTT que por sua vez foi adquirida a um parceiro, VidaXL. Por outro lado a dott.pt foi associada à Worten, com quem já entrei em contacto,com resposta nada elucidativa, ou seja é aguardar! Três sites de vendas, dott, worten, vidaxl, e, desde o passado mês de Maio, que reclamo, sendo as respostas sem soluções, e de forma a ninguém envolvido! Devolvi o artigo, do reembolso não obtenho resposta conclusiva, apenas percebo que andam a empatar, a ver quem primeiro resolve.
Artigo em causa,
Mesa Guarda Joias
Mail: suporte@dott.pt
 Número do pedido na DOTT - Order: 220319D076727059
 Mesa guarda-jóias - 246960 - € 76.99
4 de setembro 2022
A minha situação não foi resolvida. As 3 entidades envolvidas remetem a situação para avaliação, nunca prestam uma resposta precisa, é sempre na base... "vai ser enviada para o departamento financeiro"...
Em boa verdade o artigo foi devolvido, comprei no site da dott.pt, que por sua vez tinha parceria com o site vidaXL, para o qual foi devolvido o artigo, mas, ainda acresce que a dott.pt já não existe por se ter associado à Worten!
Apoio ao cliente é como não existisse, se respondem à minha reclamação é sem decisão.
Continuo a reclamar o reembolso.
2 de outubro 2022
O reembolso ainda não foi efectuado, nenhum dos sites assumiu responsabilidade, as respostas são sempre as mesmas, desenvolvem - se em " círculo ", sempre sem solução.
Continuo a aguardar.
Obrigada
16 de outubro 2022
Problema não resolvido, sem contactos por mais que eu reclame.
Obrigada
Lia Magro
lia baldomera magro coelho
lia coelho avaliou a marca
30 de outubro 2022

A marca associou-se á worten.