Dott

Mktplace - Comércio Eletrónico, S.A.

Marketplaces

Rua Engº Ferreira Dias, Nº 924, e 5
4100-246 Porto

suporte@dott.pt

Dott respondeu à reclamação de Pedro Vasconcelos
há 2 dias

Dott - Devolução sem resposta

Boa tarde José,

lamentamos a demora no processamento do reembolso relacionado com a devolução da sua encomenda.

Infelizmente, devido a uma falha operacional, o reembolso não foi processado no prazo normal. A situação encontra-se neste momento resolvida e o reembolso foi entretanto processado.

O feedback que nos chega merece sempre a máxima atenção e é a base do trabalho que desenvolvemos diariamente para garantir a melhor experiência de compra a todos os nossos Clientes.

Esperamos que nos volte a visitar brevemente!

Dott
Dott respondeu à reclamação de josé pereira
há 3 dias
Dott

Dott - Mandei vir dois sacos e mandaram-me só um?

Bom dia José,

lamentamos a falha na entrega da sua encomenda. De facto, devido a erro humano no processamento da sua encomenda, foi enviado apenas um dos dois sacos encomendados.

No seguimento do contacto telefónico, vimos mais uma vez informar que a situação foi entretanto corrigida e o saco em falta deverá ser entregue durante o dia de hoje.

Estamos a trabalhar com o vendedor para garantir que não se repetem falhas idênticas que possam comprometer a experiência de compra que pretendemos oferecer aos nossos Clientes.

Esperamos que nos volte visitar brevemente!

Dott respondeu à reclamação de Aldora Canelas
há 6 dias

Dott - Incumprimento

lamentamos que a sua experiência de compra não tenha sido positiva.

Infelizmente neste caso o artigo encomendado não se encontrava disponível no vendedor e não foi possível cumprir com a entrega prevista.

Trabalhamos diariamente para ter a informação actualizada para garantir a melhor experiência de compra aos nossos Clientes mas ocasionalmente verificam-se situações de ruptura de stock. A nossa Equipa está sempre disponível para esclarecer e encontrar soluções que possam minimizar o impacto destas experiências menos positivas.

Procedemos entretanto ao reembolso do valor pago e esperamos que nos volte a visitar brevemente!

Dott respondeu à reclamação de Helga Ferreira
há 1 semana

Dott - Falha na entrega

lamentamos que a sua experiência de compra não tenha sido positiva. Trabalhamos diariamente para garantir a melhor experiência de compra a todos os nossos Clientes e o feedback que nos chega merece sempre a nossa maior atenção.

De facto, durante as últimas semanas do ano, devido ao elevado número de encomendas e de contactos recebidos, não fomos capazes de manter os nossos níveis de serviço. A sua foi uma das encomendas que infelizmente não conseguimos entregar e a demora na nossa resposta atrasou o processamento do seu reembolso.

O seu reembolso foi entretanto processado e mais uma vez gostaríamos de pedir desculpa pela demora.

Esperamos que volte a visitar-nos brevemente!