Dott

Mktplace - Comércio Eletrónico, S.A.

Marketplaces

Rua Engº Ferreira Dias, Nº 924, e 5
4100-246 Porto

suporte@dott.pt

Dott
Dott respondeu à reclamação de jorge martins
há 1 mês

Dott - Valores a devolver por encomenda não satisfeita

Olá Jorge,

Lamentamos que problemas técnicos nos tenham impedido de receber as suas comunicações anteriores, com a informação necessária para proceder ao reembolso. Lamentamos também a má experiência com a sua encomenda, trabalhamos diariamente com os nossos parceiros para proporcionar a melhor experiência aos nossos clientes.
O seu reembolso foi efectuado e esperamos poder voltar a encontrá-lo no Dott.

Agradecemos a compreensão,

Dott respondeu à reclamação de DIONE ARANTES
há 1 mês

Dott - Serviço péssimo

Mais uma vez lamentamos que a sua experiência tenha estado longe do que nós queremos oferecer aos nossos clientes. Continuaremos a trabalhar para melhorar esta experiência.
Confirmamos que a sua conta no Dott foi cancelada, conforme pedido. Se pudermos ajudar em mais alguma questão não hesite em contactar-nos via suporte@dott.pt.

Dott respondeu à reclamação de DIONE ARANTES
há 2 meses

Dott - Serviço péssimo

Olá Dione,

Lamentamos o que aconteceu com a encomenda. Não é todo a experiência que queremos dar aos nossos clientes. Estamos a trabalhar para melhorar o nosso sistema para que estas situações não se voltem a repetir. Esperamos que volte a comprar connosco para ter a verdadeira experiência de compra Dott. Agradecemos a sua compreensão e o feedback valioso que nos ajuda a melhorar.

Dott
Dott respondeu à reclamação de Afonso
há 2 meses

Dott - Encomenda não entregue

Olá Afonso,

Lamentamos muito o que aconteceu com a sua encomenda. Trabalhamos activamente com os nossos vendedores para que tenham stock sempre disponivel. Esperamos que usufrua das suas colunas JBL e que o possamos voltar a servir. Estamos sempre a esforçarmo-nos para melhorar o nosso produto. Agradecemos muito a compreensão e o feedback valioso que nos deu e nos ajuda a melhorar.

Dott respondeu à reclamação de Débora Deus
há 3 meses

Dott - Falta de produto na entrega

Olá Débora,
lamentamos o sucedido com a sua encomenda. Esperamos que a solução encontrada tenha ido ao encontro da sua expectativa. Estamos a trabalhar para que esta situação não se volte a repetir. Agradecemos muito a compreensão e o feedback valioso que nos deu e nos ajudou a melhorar.

Dott respondeu à reclamação de Sandra Ramos
há 3 meses

Dott - Não consigo devolver uma encomenda

Olá Sandra,

lamentamos que a sua experiência com o Dott não tenha sido a melhor. De facto, o vendedor que processou a sua encomenda, por lapso, não imprimiu a guia de devolução que oferecemos com todos os envios. Agradecemos, por isso, o seu feedback, que nos vai ajudar a melhorar esta questão. Lamentamos também o tempo de resposta, mas temos tido muitas solicitações, o que nem sempre torna possível conseguir responder a todos os clientes em menos de 24 horas.
Esperamos que tenha ficado satisfeita com a solução apresentada e que volte a comprar connosco brevemente.
Um muito obrigado,

Desempenho últimos 12 meses