Dott

Mktplace - Comércio Eletrónico, S.A.

Ranking na categoria

Categoria
Marketplaces

Telefone: 308 802 202

Morada
Rua Engº Ferreira Dias, Nº 924, e 5
4100-246 Porto

E-mail
suporte@dott.pt

Website
https://dott.pt/

Recomenda esta marca?

12
32

Partilhar esta página

Dott
Dott respondeu à reclamação de Luciana Meira
há 5 dias
Em tratamento
Nova resposta
Dott

Dott - Publicidade enganosa

Boa tarde Luciana,

o Dott é um marketplace onde encontra artigos de diferentes vendedores. Trabalhamos diariamente para garantir que a informação disponível, e que recebemos dos nossos vendedores, se encontra actualizada. No entanto, e considerando também que os nossos vendedores têm em muitos casos venda a público, poderão surgir situações de ruptura de stock.

O reembolso da sua encomenda foi processado no passado dia 23 de Março como referido no nosso contacto e deverá neste momento estar disponível na sua conta.

Mais uma vez lamentamos que a sua experiência de compra não tenha sido positiva mas esperamos que nos dê uma nova oportunidade e que nos volte a visitar brevemente!

Dott
Dott respondeu à reclamação de Nélio Gouveia
há 2 semanas
Em tratamento
Nova resposta
Dott

Dott - Pior loja online em 20 anos de compras online

Boa tarde,

lamentamos que a sua experiência de compra não tenha sido positiva.

Infelizmente, devido a uma falha na comunicação com o vendedor, não foi possível proceder ao cancelamento da sua encomenda. Por esse motivo, e uma vez que o artigo foi entretanto entregue ao nosso parceiro logístico, não foi possível avançar com o processamento do reembolso.

Recebemos entretanto a informação que confirma que recebeu a sua encomenda. Esperamos que esteja tudo conforme as suas expectativas e lamentamos mais uma vez o atraso na entrega.

Esperamos que nos volte a visitar brevemente!

Dott
Dott respondeu à reclamação de Juliana
há 3 semanas
Resolvida
Nova resposta
Dott

Dott - Encomenda não entregue

Boa tarde,

no seguimento do contacto telefónico, gostaríamos mais uma vez de lamentar que a sua experiência de compra não tenha sido positiva.

Infelizmente não conseguimos detectar estar situação mais cedo mas quando obtivemos a confirmação de que a sua encomenda não se encontrava em trânsito, procedemos ao processamento do reembolso com a maior brevidade.

Trabalhamos diariamente para melhorar e garantir a todos os nossos Clientes a melhor experiência de compra.

Esperamos que nos volte a visitar em breve!

Dott
Dott respondeu à reclamação de Pedro Vasconcelos
há 1 mês
Resolvida
Nova resposta
Dott

Dott - Devolução sem resposta

Boa tarde José,

lamentamos a demora no processamento do reembolso relacionado com a devolução da sua encomenda.

Infelizmente, devido a uma falha operacional, o reembolso não foi processado no prazo normal. A situação encontra-se neste momento resolvida e o reembolso foi entretanto processado.

O feedback que nos chega merece sempre a máxima atenção e é a base do trabalho que desenvolvemos diariamente para garantir a melhor experiência de compra a todos os nossos Clientes.

Esperamos que nos volte a visitar brevemente!

Dott
Dott respondeu à reclamação de josé pereira
há 1 mês
Resolvida
Nova resposta
Dott

Dott - Mandei vir dois sacos e mandaram-me só um?

Bom dia José,

lamentamos a falha na entrega da sua encomenda. De facto, devido a erro humano no processamento da sua encomenda, foi enviado apenas um dos dois sacos encomendados.

No seguimento do contacto telefónico, vimos mais uma vez informar que a situação foi entretanto corrigida e o saco em falta deverá ser entregue durante o dia de hoje.

Estamos a trabalhar com o vendedor para garantir que não se repetem falhas idênticas que possam comprometer a experiência de compra que pretendemos oferecer aos nossos Clientes.

Esperamos que nos volte visitar brevemente!

Dott
Dott respondeu à reclamação de Aldora Canelas
há 1 mês
Resolvida
Nova resposta
Dott

Dott - Incumprimento

Bom dia,

lamentamos que a sua experiência de compra não tenha sido positiva.

Infelizmente neste caso o artigo encomendado não se encontrava disponível no vendedor e não foi possível cumprir com a entrega prevista.

Trabalhamos diariamente para ter a informação actualizada para garantir a melhor experiência de compra aos nossos Clientes mas ocasionalmente verificam-se situações de ruptura de stock. A nossa Equipa está sempre disponível para esclarecer e encontrar soluções que possam minimizar o impacto destas experiências menos positivas.

Procedemos entretanto ao reembolso do valor pago e esperamos que nos volte a visitar brevemente!

Carregar mais