Dott

Mktplace - Comércio Eletrónico, S.A.

Marketplaces

Rua Engº Ferreira Dias, Nº 924, e 5
4100-246 Porto

suporte@dott.pt

Dott
Dott respondeu à reclamação de Joana

Dott - Recebi um artigo diferente do que paguei

Bom dia Joana,

lamentamos que a sua experiência de compra não tenha sido positiva.

Infelizmente, devido a um erro no processamento da sua encomenda, o vendedor enviou apenas parte dos artigos que encomendou.

Pedimos desculpa pelo erro e pela demora na resolução do problema que resulta da elevada quantidade de contactos recebidos durante este período.

O reembolso do artigo foi entretanto processado e esperamos que nos volte a visitar novamente.

Dott respondeu à reclamação de Gerardo Burmester

Dott - Entrega incompleta

Bom dia Gerardo,

lamentamos que a sua experiência de compra não tenha sido positiva.

Devido a um erro operacional a sua encomenda terá sido parcialmente processada pelo vendedor.

O seu reembolso foi entretanto processado e o valor creditado na sua conta.

Trabalhamos diariamente com os nossos mais de 800 vendedores para garantir a melhor experiência de compra e merecer a confiança de todos os nossos Clientes.

Dott respondeu à reclamação de Vitor Macedo

Dott - Encomenda incompleta

Bom dia Vítor,

lamentamos que a sua experiência de compra não tenha sido positiva.

Infelizmente, devido a erro operacional, foi enviada a quantidade errada da sua encomenda.

Devido ao elevado número de contactos recebido, não fomos capazes de resolver de forma imediata este problema mas o seu reembolso foi entretanto processado.

Trabalhamos diariamente com os nossos mais de 800 vendedores para garantir a melhor experiência de comprar e merecer a confiança de todos os nossos Clientes.

Dott
Dott respondeu à reclamação de Neuza

Dott - Não entrega de encomenda

Boa tarde Neuza,

lamentamos que a sua experiência de compra não tenha sido positiva.

Infelizmente o vendedor não conseguiu enviar o artigo no prazo previsto. Devido ao elevado número de contactos não fomos capazes de responder com a rapidez desejada.

O seu reembolso será entretanto processado.

Dott
Dott respondeu à reclamação de Paulo

Dott - Devolução do valor

Bom dia Paulo,

lamentamos que a sua experiência de compra não tenha sido positiva.

Devido ao elevado número de contactos recebido não fomos capazes de responder com a brevidade desejada.

O seu reembolso foi entretanto processado e o valor foi creditado na sua conta.

Trabalhamos diariamente com o nosso parceiro logístico e com os nossos mais de 800 vendedores para garantir a melhor experiência de compra a todos os nossos Clientes.

Dott respondeu à reclamação de Daniela Trindade

Dott - Falha na encomenda

Bom dia Daniela,

lamentamos que a sua experiência de compra não tenha sido positiva.

Devido ao elevado número de contactos recebido não fomos capazes de resolver esta situação no prazo desejado. Trabalhamos diariamente com os nossos mais de 800 vendedores para garantir a melhor experiência de compra e merecer a confiança dos nossos Clientes.

O seu reembolso foi entretanto processado. Mais uma vez lamentamos a demora e esperamos que nos volte a visitar novamente.