Dott - Pedido efectuado - não recebido

Filipa Vaz
Filipa Vaz apresentou a reclamação
13 de fevereiro 2022
Boa noite, já não é a primeira vez que surgem questões com encomendas da dott. Inicialmente foram várias as encomendas canceladas sem motivo aparente, posteriormente fiz uma encomenda com um valor e dois dias depois é cancelada e o artigo passa de 2 euros para 22 euros. Agora a última, faço uma encomenda no dia 29/01, que teria a data prevista de entrega na semana seguinte, pago portes (e não é pouco) e cada vez que abro a página muda de data, a semana passada era terça, depois quinta, ontem era terça da próxima semana hoje já será quinta da próxima semana. Pontos interessantes, ponto número um, em lado nenhum tem opção de cancelar a encomenda e devolução de dinheiro. Ponto número dois, liga-me a senhora da loja,de onde fiz a encomenda, completamente "perdida" sem saber muito bem qual era o conteúdo da encomenda sem certezas de nada e pediu-me o email para que me contactassem... Quando? Já lá vai uma semana e nada.....
Data de ocorrência: 13 de fevereiro 2022
Dott
Boa tarde Filipa,

lamentamos que a sua experiência de compra não tenha sido positiva.

O Dott é um marketplace onde encontra mais de 7 milhões de artigos de mais de 2000 vendedores. A disponibilidade de stock e preço dos artigos são da exclusiva responsabilidade dos vendedores e sujeitas a confirmação. Como poderá verificar nas nossas condições de venda, o Dott envida os seus maiores esforços para que toda a informação constante do site esteja correcta e actualizada. Todavia, e considerando que esta informação nos é providenciada pelos diversos vendedores, poderão ocorrer erros. Assim, sempre que se constatar a existência de um erro no preço, na descrição ou disponibilidade de um produto que tenha sido objeto de encomenda, o Dott contactará o comprador com a brevidade possível, tendo em vista o cancelamento da referida encomenda e o reembolso dos montantes que eventualmente tenham sido entretanto pagos pelo comprador.

Enviamos em anexo o comprovativo de reembolso referente à encomenda 220129D273216731. O restante valor foi reembolsado na sua Dott Wallet para utilizar numa próxima compra.

Permanecemos disponíveis para mais esclarecimentos em suporte@dott.pt.

Esperamos que nos volte a visitar novamente. Até breve!
Esta resposta tem um anexo privado
Filipa Vaz
boa tarde.
Houve uma encomenda para a mesma loja que foi cancelada. A que me refiro está activa. Deixo o print.
obrigada
Dott
Boa tarde Filipa,

Conforme referido anteriormente, a encomenda 220129D273216731 com a guia de transporte DB450236623PT encontra-se cancelada, sendo que no dia 8 de Fevereiro de 2022 lhe foi enviado um e-mail a informar sobre o reembolso dessa encomenda. Infelizmente, por lapso do sistema surge o registo de atraso na entrega, no entanto, a encomenda em questão foi efetivamente cancelada. O reembolso foi inclusivamente processado para a sua conta através do mesmo método de pagamento, consoante poderá verificar pelo comprovativo de reembolso enviado na mensagem anterior. Pode verificar, por favor?

Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento em suporte@dott.pt.

Até breve!