Doutor Finanças Marca Recomendada
87.6
Doutor Finanças, Unipessoal Lda
  • Doutor Finanças Unipessoal, Lda. exerce a atividade de intermediário de crédito, registada no Banco de Portugal com o número de licença n. 420, mediante contrato de vinculação celebrado com COFIDIS, BANCO SANTANDER TOTTA, SA, ABANCA CORPORACÍON BANCARIA, S.A., BANKINTER, SA -SUCURSAL EM PORTUGAL, BANCO BPI, SA, BANCO CTT, BNI -BANCO DE NEGÓCIOS INTERNACIONAL (EUROPA), SA, NOVO BANCO, BANCO BIC PORTUGUÊS, SA, MONTEPIO CRÉDITO-INSTITUIÇÃO FINANCEIRA DE CRÉDITO, UNION DE CRÉDITOS INMOBILIÁRIOS -ESTABLECIMIENTO FINANCIERO DE CRÉDITO (SOCIEDAD UNIPERSONAL) –SUCURSAL EM PORTUGAL, BANCO BNP PARIBAS PERSONAL FINANCE, SA, UNICRE -INSTITUIÇÃO FINANCEIRA DE CRÉDITO, SA e CAIXA GERAL DE DEPÓSITOS, SA. MILLENNIUM BCP – BANCO COMERCIAL PORTUGUÊS, CAIXA AGRÍCOLA MÚTUO, CRL, NOVO BANCO DOS AÇORES, sem exclusividade, para a prestação dos seguintes serviços: apresentação ou proposta de contratos de crédito consumidores, assistência a consumidores, mediante a realização de atos preparatórios ou de trabalhos de gestão pré-contratual relativamente a contratos de crédito que não tenham sido por si apresentados ou propostos e prestação de serviços de consultoria.

• Av. José Gomes Ferreira, n.º 11, Edif. Atlas II, Piso 1 – Sala 11,
    1495-139 Algés
  • reclamacoes@doutorfinancas.pt

Doutor Finanças - Não obtive resposta e processo foi arquivado

Mariana Figueiredo apresentou a reclamação
25 de setembro 2023
Liguei para o Doutor Finanças para obter ajuda com um processo e submeti todos os documentos necessários. Infelizmente ligaram-me numa semana complicada e expliquei ao meu contacto que devolveria na semana seguinte. Nunca mais atenderam, arquivaram o meu processo e a agente tem uma mensagem automática a informar que está ausente e que passou o meu processo a outra pessoa.

Não consigo escrever no chat do processo... não entendo a quem passaram o processo.

Liguei várias vezes, pedi para me ligarem e sem sucesso. Escrevi no formulário sem sucesso.
Peço por favor para me contactarem.

Obrigada
Mariana
Data de ocorrência: 11 de setembro 2023
Olá, Mariana Figueiredo.

Confirmamos a receção da sua exposição ao Doutor Finanças.

Vamos proceder a uma rigorosa análise da mesma. Entraremos em contacto consigo, com o objetivo de fazer o enquadramento da situação que nos expõe, em 5 dias úteis.

Se preferir poderá sempre contactar-nos. Estamos à disposição.

Olá, Mariana Figueiredo.

Agradecemos que nos tenha reportado esta situação.

Após análise da mesma, verificamos que foi tentado o contato, varias vezes sem sucesso, entre as datas 28 de agosto e 11 de setembro. Entendemos que por vezes estas situações podem ocorrer, e dado que manifestou a intenção de continuar o processo com o Doutor Finanças , através deste registo, iremos entrar em contacto consigo, com o objetivo de fazer o acompanhamento do seu processo.

Estamos à disposição.

25 de setembro 2023
É verdade, mas eu enviei mais que um email ao meu contacto a explicar que continuava interessada e que telefonaria na semana seguinte e infelizmente arquivaram-me o processo. Foi com certeza um mal entendido.

Agradeço por favor que reabram o processo. Não consegui falar convosco por meios alternativos...

Obrigada pela rapida resposta,
Mariana
Olá, Mariana Figueiredo.

No seguimento da reclamação, informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Doutor finanças
Mariana Figueiredo avaliou a marca
25 de setembro 2023

Muito obrigada pela resolução rapida e eficaz.