Mediação Imobiliária - Agentes

DreamAlgarve - Devolução

Beatriz
Beatriz apresentou a reclamação
9 de junho 2021
No dia 08/03/2021 faço a reserva da casa D08 passado 3 dias,11/03/2021, faço o respetivo cancelamento. Ao fazer o cancelamento recebo logo um e-mail com a confirmação do mesmo, passado cerca de 15 dias verifico que a devolução do dinheiro ainda não foi feita, entro em contacto ao qual me indicam que infelizmente estão atrasados nas devoluções porque houve bastantes cancelamentos. Foi compreensiva e aguardei. Passado 1 mês ainda não tinha qualquer Feedback e muito menos o dinheiro na conta, voltei a entrar em contacto ao qual me deram a mesma resposta e que iriam falar com o diretor isto repetiu-se em mais 3 chamadas.Fui bastante condescendente. Na última chamada feita a 25/5 deram-me a indicação para enviar um e-mail ao qual me responderam dia 27/5 que tentaram fazer a devolução mas tinha dado erro. De imediato envio os respetivos dados para procederem à devolução que até hoje ainda não me foi dada qualquer resposta nem muito a devolução do mesmo.
Tornou-se uma situação bastante abusiva por parte da empresa! No mesmo dia em que é feita a reserva retiram o dinheiro, no dia que é feito o cancelamento passa-se 3 meses sem que seja feita devolução.
Data de ocorrência: 9 de junho 2021
Beatriz