Drink6 iberia, S.L.U.

Drink6 - Entrega de encomenda

Sara Martins Correia
Sara Correia apresentou a reclamação
18 de outubro 2018

Pela segunda vez consecutiva acontece-me problemas com a minha encomenda. Fiz uma encomenda no passado domingo para ser entregue hoje, dia 18/10,. Pela segunda vez que decido compra os vossos produtos, pela segunda vez a encomenda não é entregue no dia suposto. Os dados que a vossa fatura tem da minha morada, estão correctos e completos mas a transportadora tem a morada incompleta e acaba por não me entregar a encomenda no dia, em vez de ligar a confirmar a morada, manda mail para confirmar a morada e entregar no dia seguinte. É impossível completar a morada correctamente no site deles, é impossível conseguir falar com eles por telefone, depois de duas horas de espera que atendam o telefone e nada.

Infelizmente a intenção é fazer detox e nºao apanhar uma cambada de nervos ! Vamos rezar que a encomenda que vos fiz me chegue às mãos depois de ter de me chatear e vamos concluir que não fazemos mais encomendas dos vossos produtos enquanto a transportadora for a seur. Já recebi muitas entregas, todas me ligam a dizer que estão a chegar, a morada é sempre a mesma e nunca tenho problemas.

Data de ocorrência: 18 de outubro 2018
Drink6
2 de julho 2020
Reclamação solucionada via e-mail pelo departamento de atenção ao cliente, pelo que damos por encerrada esta incidência
Sara Martins Correia
Sara Correia avaliou a marca
3 de julho 2020

O problema na altura não foi a marca em si mas a transportadora horrível com que trabalham, a Seur. Porque o tratamento, a encomenda, os produtos, a resolução por parte da drinks6 é muito bom.