Drink6 iberia, S.L.U.

Drink6 - Resposta a reclamação anterior

Ana Lopes
Ana Lopes apresentou a reclamação
22 de junho 2022
Após a resposta da empresa à minha reclamação que na minha opinião fica muito aquém do que se espera de um departamento comercial onde se paga 180€‘por 14 dias de receicoes

“ verdade é que não compreendo nem a vossa queixa nem o tom agressivo da mesma.

A partir de Drink6 enviámos a sua encomenda para que a recebesse a tempo, e desde o primeiro momento foi prontamente informada por mail sobre o atraso na entrega por Correos Express.

Recebeu até 11 e-mails nossos em dois dias, respondendo a todas as suas perguntas e informando-a da situação, mesmo depois de nos ter dito erroneamente que já tinha recebido a sua encomenda.

Como lhe dissemos por e-mail, a Drink6 envia os seus produtos perfeitamente protegidos e refrigerados para resistir a entregas por muito mais de 48 horas (enviamos para a Bélgica, Luxemburgo, Alemanha). Oferecemos-lhe para verificar após a entrega que tudo estava correcto, e dissemos-lhe que se houvesse um problema, enviaríamos o produto novamente ou reembolsaríamos.

E esta mesma manhã, menos de 48 horas após a encomenda ter saído das nossas instalações, e dada a falta de resposta dos Correos Express, oferecemos-lhe uma nova encomenda ou um reembolso total.

E, como sabe, este reembolso já foi feito hoje.

Espero que corrija a sua opinião aqui expressa e que a adapte aos factos reais.

A desgracada da minha empregada ficou mais 3h à espera da encomenda fora da hora de serviço dela e… chegou outra encomenda do continente , ela liga me a avisar q chegou uma encomenda de sumos … e eu… como pessoa honesta q sou ligo para vocês a dizer a já tinha chegado… porque achei q estávamos a falar do mesmo … quando cheguei a casa 3h depois é q reparei q os sumos q chegaram eram da compal … de imediato liguei a indicar o erro… uma empresa que diz q tem um serviço premium de entrega sabe quando a encomenda é entregue… ate o serviço básico da SHEIN emite um SMS quando a encomenda é entregue… deveriam se calhar usar o deles !!!

CORRIGO … até as 19h do dia de ontem NINGUÉM ME FORNECEU QQ CONTACTO TELEFÓNICO NEM ME LIGARAM … MUITO MENOS O NIF DA EMPRESA Q É OBROGATORIO MA FATURA QUE TAMBÉM NÃO TINHA DA COMPRA !
É me pedido 1001 desculpas mas só quando o meu advogado redige a resposta alegando queixa legal sobre o assunto e após 3 dias da entrega é q me propõem a devolução do dinheiro ou cerca de 2000 pontos na conta ?? cerca de 25€ para quem perdeu 180€

Acho que devem sobretudo melhorar o serviço de entrega é quem responde as reclamações ! Até agora a encomenda de Acordo com o serviço de entrega está em trânsito … a única coisa a tem a fazer é pedir desculpa ao cliente é não responder de forma estupida quando não se tem razão alguma

Dúvidas sobre o q digo… anexo prints !
Data de ocorrência: 22 de junho 2022
Drink6
22 de junho 2022
Acho que não vale a pena continuar com esta questão. Compreendo que a sua única intenção é fazer barulho, e continuo sem perceber porquê.

- Quando fez a sua encomenda, solicitou uma data de entrega de 21/6, e não de 20/6, tal como consta na sua queixa.

- O serviço de entrega, como pode ver em qualquer parte do nosso sítio web, é das 8 da manhã às 20 da tarde. A sua primeira reclamação foi feita às 14h, 6 horas antes do fim do prazo.

- O facto de indicar que o seu advogado leu as nossas cláusulas de entrega não tem nada a ver com a resolução do problema. Já indicámos que iremos substituir qualquer produto danificado.

- A encomenda ainda se encontra de facto em trânsito. É por isso que reembolsamos o seu pagamento na totalidade.

- Não compreendo o comentário sobre o NIF da Drink6, uma vez que nunca o pediu. Se precisar, basta entrar na sua conta de cliente e descarregar a factura da sua encomenda. Anexo o início da factura
Esta resposta tem um anexo privado