Drink6 respondeu à reclamação de Ana Lopes
há 1 semana
Nova resposta

Drink6 - Resposta a reclamação anterior

Acho que não vale a pena continuar com esta questão. Compreendo que a sua única intenção é fazer barulho, e continuo sem perceber porquê.

- Quando fez a sua encomenda, solicitou uma data de entrega de 21/6, e não de 20/6, tal como consta na sua queixa.

- O serviço de entrega, como pode ver em qualquer parte do nosso sítio web, é das 8 da manhã às 20 da tarde. A sua primeira reclamação foi feita às 14h, 6 horas antes do fim do prazo.

- O facto de indicar que o seu advogado leu as nossas cláusulas de entrega não tem nada a ver com a resolução do problema. Já indicámos que iremos substituir qualquer produto danificado.

- A encomenda ainda se encontra de facto em trânsito. É por isso que reembolsamos o seu pagamento na totalidade.

- Não compreendo o comentário sobre o NIF da Drink6, uma vez que nunca o pediu. Se precisar, basta entrar na sua conta de cliente e descarregar a factura da sua encomenda. Anexo o início da factura

Drink6 respondeu à reclamação de Ana Lopes
há 1 semana
Nova resposta

Drink6 - Encomenda não entregue

A verdade é que não compreendo nem a vossa queixa nem o tom agressivo da mesma.

A partir de Drink6 enviámos a sua encomenda para que a recebesse a tempo, e desde o primeiro momento foi prontamente informada por mail sobre o atraso na entrega por Correos Express.

Recebeu até 11 e-mails nossos em dois dias, respondendo a todas as suas perguntas e informando-a da situação, mesmo depois de nos ter dito erroneamente que já tinha recebido a sua encomenda.

Como lhe dissemos por e-mail, a Drink6 envia os seus produtos perfeitamente protegidos e refrigerados para resistir a entregas por muito mais de 48 horas (enviamos para a Bélgica, Luxemburgo, Alemanha). Oferecemos-lhe para verificar após a entrega que tudo estava correcto, e dissemos-lhe que se houvesse um problema, enviaríamos o produto novamente ou reembolsaríamos.

E esta mesma manhã, menos de 48 horas após a encomenda ter saído das nossas instalações, e dada a falta de resposta dos Correos Express, oferecemos-lhe uma nova encomenda ou um reembolso total.

E, como sabe, este reembolso já foi feito hoje.

Espero que corrija a sua opinião aqui expressa e que a adapte aos factos reais.

Com os melhores cumprimentos