Comércio e Aluguer de Veículos, Lda

Drive On Holidays - Desrespeito com o cliente

Damon Abdiel
Damon Abdiel apresentou a reclamação
13 de dezembro 2020
Sempre fui bem atendido na Drive on Holidays, porém nesse minha última visita para levantar um veículo me senti ofendido por um dos funcionários da empresa.

Dia 12/12/2020 cheguei do voo vindo da Alemanha às 9:40 e já tinha feito uma reserva na Holliday pela internet. Fiz o contrato 575755 e efetuei o pagamento, não levou 10 minutos tudo. Ao levantar o carro o mesmo era um modelo que não gostava. Pedi para trocar, disseram para aguardar e fizeram a atualização do veículo, depois de alguns minutos disseram-me para aguardar a liberação do novo veículo.

Era umas 11h o carro que seria meu foi parado no pátio, já lavado porém ninguém tinha me procurado.

Quando deu 11:20 fui procurar o funcionário David que estava passando e fazendo a liberação dos carros. Abordei da seguinte maneira: "Com licença, pode me triar uma dúvida?" ele sem nem ao menos querer saber o que era disse de forma ríspida: "Você precisa esperar."

Ok, voltei pra sala fiquei aguardando mais uns minutos, depois procurei o funcionário que me atendeu no início, ele estava em atendimento aguardei pacientemente ele terminar. Questionei, quem iria fazer a minha liberação, ele apontou para o David.

Fui até o David novamente, ele estava liberando uma outra pessoa que havia chego bem depois de mim, sendo que meu veículo estava já disponível no pátio. Aguardei ele terminar de atender esse cliente, pois já sabia que ele não era nada educado. Quando ele acabou cheguei nele e perguntei se podia falar com ele e se ele poderia me atender agora, ele novamente porém mais agressivo disse: "NÃO, NÃO VOU TE ATENDER, VOCÊ TEM QUE ESPERAR". Respondi: "COMO ASSIM... VC NAO VAI ME ATENDER?" ele disse ainda com mais ignorância e levantando um pouco o tom de voz "NÃO VOU!!!".

Para mim isso foi o limite, levantei a minha voz também saí reclamando com ele que não é assim que se atende um cliente.

Sempre fui bem atendido pela Hollidays, não tenho nada a reclamar da equipe de vocês, exceto deste funcionário que não sei o que deveria estar fazendo lá se não estava disposto a atender bem os clientes.

Não estou reclamando de esperar até às 12h para sair da loja com o carro. Apesar de ser muito tempo, sei que problemas podem ocorrer, meu questionamento é a ignorância como somos tratados por certas pessoas que não sabem lidar com público.

Quando eu fiz a reserva, o preço da Hollidays estava o dobro do preço da Goldcar. Mesmo pagando o dobro preferi ir na Hollidays, porque sempre me atenderam bem tanto é que outro rapaz que me atendeu depois da minha briga com o David foi super educado e ofereceu o atendimento merecido.

Sei que vocês não são uma empresa qualquer, pela forma como a equipe de vocês trabalha lá vejo que vocês tem uma preocupação grande em atender e dar uma boa experiencia ao cliente, e é assim mesmo que deve ser feito, agora manter uma pessoa desequilibrada como o David para atender o público não dá né.

Ele acaba destruindo todo o árduo trabalho que o resto do time faz para entregar uma boa experiencia ao cliente. Revejam melhor quem vocês colocam para atender o público. Espero poder voltar lá na Hollidays e não mais ter que enfrentar problemas de desrespeito e falta de educação com o cliente. Afinal não estou pedindo um favor, estou pagando por um serviço, e como dito anterior o dobro do preço do concorrente, então espero no mínimo ser respeitado de acordo.
Data de ocorrência: 13 de dezembro 2020
Drive On Holidays
14 de dezembro 2020
Exmo. Senhor Souza,

Agradecemos desde já a explanação do episódio reportado bem como referimos que o mesmo se encontra a ser verificado internamente de modo a corrigir e prevenir qualquer tipo de comportamento semelhante.

Mais informamos que a situação em apreço está a ser indagada internamente bem como foi enviado um email para o seu endereço directo referente ao aqui exposto.

Lamentamos o episódio aqui retratado, que se encontra registado com a seriedade que implica.

Obrigada,

Customer Service Drive on Holidays