Comércio e Aluguer de Veículos, Lda

Aguarda resposta
José Venancio
José Venancio apresentou a reclamação
24 de abril 2024
No dia do levantamento da viatura é que nos informaram de um valor exorbitante do seguro quando em lado nenhum online tem essa informação, eram 22 horas e tínhamos ido de táxi para lá. Confiamos no funcionário que o carro tinha sido revisto e após sair do stand, verificamos que o combustível estava a menos de metade, na entrega tivemos receio de termos de encher o deposito como não tínhamos como comprovar, enchemos mas reclamamos, o que nos foi dito que poderiamos ter enchido apenas até onde estava. Quem cai neste engano como eu, otimo para eles.
Após alugar viatura e entregar o carro, dia 21/4/2024, ás 13 horas fui informado que o valor iria entrar de seguida, confirmei no net banco á frente do funcionário, como não entrou ele disse que poderia demorar umas horas por ser domingo, mas no dia seguinte estaria. Na terça dia 23/4 contatei com a DOH que me informou que teria de contatar com o banco, e enviaram o comprovativo do valor libertado. Na quarta dia 24/4 perdi horas de trabalho para ir ao banco e afinal fui informado que o valor está cativo pela DOH, e que por ser uma empresa estrangeira a empresa demora sempre perto de uma semana até informar o banco.
Voltei a contatar a DOH e voltaram a colocar a culpa no banco e só depois de passar a informação dada, é que disseram que pode demorar até 10 dias, e temos apenas de aguardar. Conclusão, mentiram deliberadamente até ao limite sobre esta informação, porque só no 3º funcionário e confrontado é que nos disseram tal informação. Eu quero o meu dinheiro de imediato conforme foi prometido pessoalmente no ponto de entrega. Estou a referir o valor cativo do seguro (4.400 euros) e do valor das portagens (70 euros).
Data de ocorrência: 19 de abril 2024
José Venancio
José Venancio está a aguardar resposta da marca