Comércio e Aluguer de Veículos, Lda

Drive On Holidays - Devolução de reserva

Thiago Miranda
Thiago Miranda apresentou a reclamação
11 de janeiro 2024
No dia 02/01/2024 pelas 12hs fiz a reserva referência 65121 de uma viatura na rent-a-car Drive On Holidays, Aeroporto de Lisboa, mais especificamente no Prior Velho. Fiz essa reserva online de 30 dias , pois voce é obrigado a fazer uma reserva via online e não diretamente no balcao e nessa reserva o cliente precisa pagar um valor antecipado e o restante no balcao para ficar agendado a reserva, porem quando fui fazer o pagamento do restante da reserva o valor ficou maior que o informado pois havia que pagar pelo seguro, como achei caro o valor não efetivei a compra e pedi para cancelar, porem fui informado no balcão que só iria conseguir cancelar a reserva pedindo via telefone pois no balcão nao fazia o estorno, fiz uma nova reserva 65124 de 15 dias essa sim efetivada, pois concordei com os valores, agora a empresa não quer me devolver o valor pois disse que eu tenho que fazer a solicitação 24 horas antes, como eu vou fazer um cancelamento 24horas antes sendo que fiz a reserva no ato que estava na loja, como uma empresa tem o direito de ficar com um valor que não lhe pertece, que não facilita a vida do cliente para poder cancelar a reserva no ato para sanar esse tipo de problema, tem que ficar mendigando um valor que é meu, que foi trabalho e suado e eles simplesmente falar que não vão devolver, um absurdo, algum orgão competente deveria fiscalizar essas empresas para não sair lesando os clientes, me sinto lesado, me sinto roubado e injustiçado. pois eu como consumidor não tenho o direito de ter o meu valor pago sendo que não usuflui daquela ereserva, sendo que fiz uma nova reserva e efetivei, onde esta o respeito com as pessoas Drive On Holidays?
Data de ocorrência: 2 de janeiro 2024