Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
28,6%
Tempo Médio de Resposta
14,3%
Taxa de Solução
33,3%
Média das Avaliações
12,5%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Comércio e Aluguer de Veículos, Lda

Drive On Holidays - entrega do carro

Sem resolução
Rosa Andre Correia
Rosa Correia apresentou a reclamação
7 de fevereiro 2018

HOJE POR VOLTA DAS 7 h E 30 DA MANHA FUI ENTREGAR O AUTOMOVEL .NAO FUI BEM ATENDIDO POR UM SENHORA QUE LA ESTAVA COM UMA CARA DE MUITO MAL DISPOSTA, ONDE NA QUAL ELA VIU LA QUALQUER COISA NO CARRO E DISSE QUE ANDEI LA COM UM MARTELO A COMPOR A CHAPA ; NAO PRECISA VA PORQUE TINHA SEGURO CONTRA TODOS OS RISCOS. E DEPOIS A CONVERSA FICOU DE MUITO BAIXO NIVEL DA PARTE DA SENHORA ; ACHO QUE DEVERIAM TER PESSOAS COM UM ASTRAL MAIS RISONHO E BOA DISPOSICAO E MUITO MAIS A EDUCACAO; O CARRO E SE AT IBIZA COM A MATRICULA 78 RO 30

Data de ocorrência: 7 de fevereiro 2018
Drive On Holidays
16 de fevereiro 2018
Em seguimento da reclamação recebida por esta via, cumpre-nos transmitir que tal situação foi endereçada internamente de modo a aferir a exposição aqui descrita pela reclamante.

Uma vez que o nosso principal objetivo é a satisfação do cliente, acreditamos que um bom atendimento ao cliente é crucial na sua fidelização e na nossa cultura de bem receber.

Este tipo de comentários é apreciado e tido em consideração para uma avaliação dos nossos colaboradores de modo a que possam ser retificados e corrigidos comportamentos que consideramos inaceitáveis e evitar, não só que se repitam mas prevenir que aconteçam.

Lamentamos qualquer inconveniente causado.

Cumprimentos

Customer Care
Drive on Holidays
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.