Comércio e Aluguer de Veículos, Lda

Drive On Holidays - entrega do carro

Rosa Andre Correia
Rosa Correia apresentou a reclamação
7 de fevereiro 2018

HOJE POR VOLTA DAS 7 h E 30 DA MANHA FUI ENTREGAR O AUTOMOVEL .NAO FUI BEM ATENDIDO POR UM SENHORA QUE LA ESTAVA COM UMA CARA DE MUITO MAL DISPOSTA, ONDE NA QUAL ELA VIU LA QUALQUER COISA NO CARRO E DISSE QUE ANDEI LA COM UM MARTELO A COMPOR A CHAPA ; NAO PRECISA VA PORQUE TINHA SEGURO CONTRA TODOS OS RISCOS. E DEPOIS A CONVERSA FICOU DE MUITO BAIXO NIVEL DA PARTE DA SENHORA ; ACHO QUE DEVERIAM TER PESSOAS COM UM ASTRAL MAIS RISONHO E BOA DISPOSICAO E MUITO MAIS A EDUCACAO; O CARRO E SE AT IBIZA COM A MATRICULA 78 RO 30

Data de ocorrência: 7 de fevereiro 2018
Drive On Holidays
16 de fevereiro 2018
Em seguimento da reclamação recebida por esta via, cumpre-nos transmitir que tal situação foi endereçada internamente de modo a aferir a exposição aqui descrita pela reclamante.

Uma vez que o nosso principal objetivo é a satisfação do cliente, acreditamos que um bom atendimento ao cliente é crucial na sua fidelização e na nossa cultura de bem receber.

Este tipo de comentários é apreciado e tido em consideração para uma avaliação dos nossos colaboradores de modo a que possam ser retificados e corrigidos comportamentos que consideramos inaceitáveis e evitar, não só que se repitam mas prevenir que aconteçam.

Lamentamos qualquer inconveniente causado.

Cumprimentos

Customer Care