Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
28,6%
Tempo Médio de Resposta
14,3%
Taxa de Solução
33,3%
Média das Avaliações
12,5%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Comércio e Aluguer de Veículos, Lda

Drive On Holidays - Não entrega do carro

Resolvida
1/10
Márcia
Márcia apresentou a reclamação
4 de junho 2023 (editada a 17 de agosto 2023)
O meu namorado alugou online através da Edreams um carro na empresa drive on holidays para 5 dias , em ponta degada (29/05 a 02/06).
Efetuamos o pagamento total do valor 190€ com cartão de débito sem qualquer problema! Chegamos a Ponta Delgada e o autocarro da empresa veio-nos buscar até ao local da empresa. Chegamos lá e ao sermos atendidos é-nos pedido um cartão de crédito , ao qual referimos não ter e demos soluções para pagar a caução tais como pagar em dinheiro ou pagar com o cartão de débito a caução. Todas as opções foram recusadas pela funcionária que de forma antipática nos disse não dar o carro e que mais acima na rua tinha outra empresa que podiamos ir lá e ver se tinham carro.
Ora, ficamos num local que não conhecemos sem carro , sem dinheiro (pois não nos devolveram o dinheiro do aluguer) e com esta resposta.
Acabamos por ir a pé de novo para o aeroporto onde lá alugamos um carro a uma outra empresa. Acho inadmissível não devolverem o dinheiro uma vez que não ficamos com o carro e pior que isso foi a falta de empatia da funcionária que nos atendeu.
Aguardo resolução.
Data de ocorrência: 29 de maio 2023
Márcia
Márcia avaliou a marca
16 de agosto 2023

HORRÍVEL.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.