Comércio e Aluguer de Veículos, Lda

Drive On Holidays - Péssimo atendimento, falta de informação

Cátia Isabel Pinto dos Santos
Cátia Santos apresentou a reclamação
9 de maio 2023
Venho por este meio mostrar o meu total desagrado com esta empresa, efectuei um aluguer de uma viatura no passado dia 28/04/2023, a ser levantado no dia seguinte, 29/04/2023 pelas 11h da manhã, no dia 28/04/2023 foi feito o pagamento parcial no valor de 34,21 euros e o restante seria pago no acto de levantamento do mesmo que seriam 26,01 euros. No dia 28/04/2023 contactei a empresa para colocar a questão relativamente ao cartão de crédito e ao valor que ficaria como caução e foi-me dito pela operadora que como seria um aluguer de curta duração, três dias (short rent), ficaria apenas uma caução de 150 euros. No dia 29/04/2023 dirigi-me à respectiva rent-a-car e para além de ter ficado 2h20 numa fila que é vergonhoso este serviço prestado, foram-me cobrados sim os 150 euros e ficaria ainda como caução mais 350 euros, ou seja no total paguei 181,57 euros e mais os 350 euros de caução, questiono a empresa em questão onde está escrito essa lei, quando o meu aluguer seria apenas de 60,22 euros mais a respectiva caução que ao telefone me disseram que seriam apenas os 150 euros. O atendimento foi péssimo, 2h20 à espera, a viatura cheia de riscos e pancadas, toda suja por dentro e no acto da devolução ainda estiveram a desconfiar dos respectivos danos que a viatura já teria.
Data de ocorrência: 29 de abril 2023
Cátia Isabel Pinto dos Santos
Cátia Santos avaliou a marca
20 de junho 2023

Péssima marca, péssimo atendimento, péssimo serviço.