Ds Audio, Lda

DS Áudio - Denúncia de contrato

Rute Alexandra Salvado
Rute Salvado apresentou a reclamação
22 de dezembro 2021

Tenho uma prima com deficiência que é surda e com algum grau de deficiência cognitiva, é casa e o marido é uma pessoa com pouca cultura.
No passado dia 09/12/2021 foram fazer um rastreio auditivo e por se terem apercebido da situação do casal, os mesmo foram " ludibriados e pressionados" a adquirir uns aparelhos auditivos tendo que assinar no momento um contrato não só de aquisição bem como de financiamento para a aquisição dos aparelhos.
O marido da minha prima ainda pediu para trazer o contrato para ser visto por um familiar antes de assinar ao que lhe foi dito que não podiam dar. Foi-lhe ainda dito que o valor dos aparelhos era promocional naquele dia e que já tinham feito o rastreio pelo que tinha de ser assinado naquele dia.
A pressão foi grande e como existe falta de cultura assinaram o contrato.
De imediato tentamos cancelar o contrato via telefone e foi-nos dito que não seria possivel.
Como a lei prevê 14 dias para renúncia de contrato após assinatura, no dia 13/12/2021 enviamos para a morada constante no contrato uma carta registada com aviso de recepção a pedir o cancelamento.
Qual não é o nosso espanto que recebemos a carta devolvida com a menção que a empresa mudou de instalações. Tentamos novament o contato telefonico para solicitar a nova morada e eis que nos desligam constantement o telefone e agora a página que tinham no facebook não se consegue aceder.
Queremos efetivamente cancelar o contrato mas não estamos a conseguir.
Solicitamos a vossa ajuda no sentido de cancelar o contrato.
Antecipadamente grata,
Rute Salvado
Data de ocorrência: 9 de dezembro 2021
Rute Alexandra Salvado
Rute Salvado avaliou a marca
9 de março 2022

Jamais recomendaria a marca.