18.4
Dualperi - Gabinete Técnico de Peritagens, Lda.
  • 225194530
  • Rua da Constituição, nº 797
    4200-201 Porto
  • geral@dualperi.pt

Dualperi - Ilegalidades

Patrícia Pinto
Patrícia Pinto apresentou a reclamação
18 de abril 2022
No dia 24 de Março de 2022, um perito da Dualperi deslocou-se à minha casa e à casa do meu vizinho do qual sobre de infiltração da minha casa de banho.
O Perito para além de não ter entendido nada do que o meu vizinho contou, mentiu em minha casa colocando palavras da boca do meu vizinho. Referiu que o meu vizinho tinha a infiltração desde 2017. Como se alguém no seu perfeito juízo tivesse uma infiltração em casa desde 2017 e não alerte para ser resolvida a situação. Para piorar, eu comprei a casa em 2018, pelo que é uma situação em que querem imputar culpas ao antigo proprietário.
Se foi em 2017, pela lei, prescreve qualquer situação.
Para piorar, depois de eu e o vizinho termos ligado, o perito admitiu ter entendido mal a situação. E quando me dei conta, depois de ter assinado os papeis, o perito escreveu na folha de peritagem a dizer que a situação não correspondia à apólice atual.
Enviou nova documentação para assinarmos, para nos mandar areia para os olhos. Hoje, dia 18 de abril 2022, recebo a decisão do seguro que não me apoiará em nada. Que o caso remonta a 2017 a outra apólice.
Data de ocorrência: 24 de março 2022