Ranking na categoria
Partilhar esta página
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Dualperi - Ilegalidades

Sem resolução
74055222
420
Patrícia Pinto apresentou a reclamação

No dia 24 de Março de 2022, um perito da Dualperi deslocou-se à minha casa e à casa do meu vizinho do qual sobre de infiltração da minha casa de banho.
O Perito para além de não ter entendido nada do que o meu vizinho contou, mentiu em minha casa colocando palavras da boca do meu vizinho. Referiu que o meu vizinho tinha a infiltração desde 2017. Como se alguém no seu perfeito juízo tivesse uma infiltração em casa desde 2017 e não alerte para ser resolvida a situação. Para piorar, eu comprei a casa em 2018, pelo que é uma situação em que querem imputar culpas ao antigo proprietário.
Se foi em 2017, pela lei, prescreve qualquer situação.
Para piorar, depois de eu e o vizinho termos ligado, o perito admitiu ter entendido mal a situação. E quando me dei conta, depois de ter assinado os papeis, o perito escreveu na folha de peritagem a dizer que a situação não correspondia à apólice atual.
Enviou nova documentação para assinarmos, para nos mandar areia para os olhos. Hoje, dia 18 de abril 2022, recebo a decisão do seguro que não me apoiará em nada. Que o caso remonta a 2017 a outra apólice.

Esta reclamação tem um anexo privado
30 mai 2022
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade
Esta reclamação foi considerada sem resolução

Comentários (0)