18.4
Dualperi - Gabinete Técnico de Peritagens, Lda.
  • 225194530
  • Rua da Constituição, nº 797
    4200-201 Porto
  • geral@dualperi.pt

Dualperi - Peritagem medíocre com ocultação de factos

Joao Soares
Joao Soares apresentou a reclamação
12 de setembro 2019

Venho por este meio demonstrar o meu desagrado com a peritagem da DualPeri no âmbito do processo GNL 93609 e proceder a uma reclamação mais formal.

No dia 26 de agosto de 2019, o perito da DualPeri verificou no local do sinistro que a canalização estava em ruptura sendo a causa dos danos de água e confirmou-me no local que deveria proceder ao reparo imediato e envio de documentação como o orçamento e outros dados para a DualPeri.
Porém, a empresa alegou perante a companhia de seguros uma versão contrária daquela que o próprio perito me confirmou no local do sinistro, ocultando a verdade quanto à ruptura da canalização com a companhia de seguros.

Trata-se obviamente de falta de profissionalismo, ocultação de factos e má prestação de serviço.

Data de ocorrência: 12 de setembro 2019
Joao Soares
28 de outubro 2019
No âmbito da reclamação acima, indico aos restantes leitores e utilizadores do "Portal da Queixa", assim como às empresas envolvidas, que a DualPeri juntamente com a seguradora reanalisou o caso em epígrafe tendo a primeira assumido que efetuou a "peritagem em apreço com recurso a todos os meios técnicos, materiais disponíveis e reconhecidamente eficazes", dando a sua opinião e parecer à seguradora.
Pelo processo de reavaliação ter sido conduzido de forma rápida a dar uma nova decisão ao cliente, decidi encerrar a reclamação. Expresso ainda a vontade de fazer retractação das afirmações e desagrado manifestado anteriormente com a(s) empresa(s) em questão na reclamação, e de maneira a manter um bom relacionamento enquanto cliente. Dessa forma, se as entidades envolvidas assim o desejaram, podem considerar a opção de solicitar a este respetivo portal, o recurso à efetiva eliminação da referida reclamação. Nesse caso serei notificado posteriormente, e concordarei em eliminar esta reclamação.