• C/ Velázquez 140, 3ªplanta
    28006 Madrid
  • help@dyson.pt

Dyson - Empresa enganosa, encomendas pagas e não são entregues, nem reembolsam

Aguarda resposta
Marina Marmelo Caldeira
Marina Caldeira apresentou a reclamação
23 de abril 2024
Venho por este meio solicitar a vossa ajuda para tentar resolver a minha situação pois fiz uma encomenda no site da dyson no passado dia 28 de Março de 2024 com o número de pedido 34610381, o qual fiz imediatamente o pagamento e o qual tenho o comprovativo. Nunca cheguei a receber email com a recepção do pagamento o que estranhei, por isso na semana seguinte questionei para os serviços dyson se estava tudo ok com a minha encomenda que me disseram para verificar o número de entrega mas como não tinha pedi para verificarem novamente porque não tinha nada na minha página sequer que fiz encomenda. Disseram me pra aguardar.. no dia 1 de Abril voltei a entrar em contato onde reportaram a minha situação e disseram me que no prazo de 3 a 5 dias ficava resolvido e até aos dias de hoje continuo aguardar e nem a encomenda, nem o reembolso.. já hoje é dia 23 de Abril.. quase 1 mês depois continuo sem o dinheiro e sem a encomenda que paguei.
Peço ajuda para tentar resolver esta situação. Pois tou a pensar fazer queixa por burla na PSP uma vez que não vejo resolução da situação.
Obrigado
Data de ocorrência: 28 de março 2024
Marina Marmelo Caldeira
Marina Caldeira está a aguardar resposta da marca

Normal, para a Dyson. Péssima relação com os clientes