E-REDES Marca Recomendada
E-REDES - Distribuição de Eletricidade, S.A.

• Rua Camilo Castelo Branco, 43

E-REDES - Avarias em electrodomésticos

Joao Sousa apresentou a reclamação
10 de abril 2024
Fiz diversas reclamações para a e-redes, por deficiências no fornecimento de energia e consequente avarias de eletrodomésticos.
As falhas de fornecimento aconteciam por diversos dias por semana, em que tinham a duração de 20 a 30 segundos.
Por vezes apenas sabia que tinha existido uma falha no fornecimento de energia, quando chegava a casa e via o microondas com o relógio a zeros.
Foi-me dada a informação pela e-redes, que não tinham nenhuma informação de avaria, até ao momento em que, estas reclamações passaram também a ser denunciadas por mais vizinhos.
Aqui já começaram a aceitar algumas falhas mas recusaram assumir os danos causados, provocados pelas falhas constantes de fornecimento.
A ultima falha de energia ocorreu no dia 30 de Março do corrente ano.
O contrato encontra-se em nome da minha companheira Tânia Duarte, com o NIF 222557818.
Data de ocorrência: 30 de setembro 2023
10 de abril 2024
Caro(a) Joao Sousa,

Estamos a analisar a situação que nos apresentou.

Entraremos em contacto consigo com a maior brevidade possível.

Caro Sr. João Sousa,

Não sendo a titular do contrato aqui em apreço, confirmamos que a resposta à presente queixa foi enviada
na presente data, para o endereço de e-mail que consta na base de dados da titular da instalação.

Após o encerramento desta queixa irá receber um inquérito de satisfação. A sua resposta a esse inquérito é muito importante para nós. Pedimos que o preencha, ajudando-nos a melhorar o serviço que prestamos.

Estamos ao seu dispor para qualquer informação adicional:
• Opção "Contacte-nos" em e-redes.pt;
• Nos nossos Pontos de Atendimento.

17 de abril 2024
As falhas de energia assumidas são insignificantes em relação às ocorridas. Façam um inquérito no bairro/rua e pergintaem nestes ultimos anos quantas vezes a luz faltou por mês, por periodos de 20 a 40 segundos.
22 de abril 2024
Caro Sr. João Sousa,

Estamos ao seu dispor para qualquer informação adicional:
• Opção "Contacte-nos" em e-redes.pt;
• Nos nossos Pontos de Atendimento.

Joao Sousa avaliou a marca
17 de abril 2024

Escusam-se a assumir responsabilidades, e mentiram no assumir de falhas. Foram falhas curtas que vinham a acontecer ao longo dos tempos e quando se chega a casa a rede estava estabelecida, desta forma nãoexistia necessidade de reclamar eu so o diz quando comecei a ter problemas com os electrodomésticos. Por diversas vezes falei a dar noticia das falhas mas diziam que não tinham registo. E as falhas de energia aconteceram.muitas mais vezes que as assumidas. Façam um inquérito e questionem se é normal existirem falhas de energia momentâneas no bairro.