E-REDES Marca Recomendada
E-REDES - Distribuição de Eletricidade, S.A.

• Rua Camilo Castelo Branco, 43

E-REDES - Interrupção de energia

Alexandra Margarida de Matos silva Velez
Alexandra Velez apresentou a reclamação
10 de abril 2024
Recebi no dia 21/3 desta entidade referindo que no dia 10/4 necessitavam de actualizar o contador do meu apartamento. A visita estava prevista para o dia 10 entre as 7:00-9:30. Aguardei a visita do técnico até às 10:00. Recebi uma SMS às 10:14 dizendo que tinha conseguido efectuar a intervenção. Quando regresso a casa no final do dia verifico que não tinha eletricidade. Contactei a linha que me disse que cortaram porque não conseguiram ter acesso ao local. De lamentar tanta incompetência junta, de lamentar não cumprirem horários, de lamenta terem profissionais desonestos. Informo que tenho a SMS do técnico dizendo que concluiu o trabalho às 10:14 sendo que o agendamento era até às 9:30. Nem faço ideia de que actualização se trata! Gostaria de saber quem se responsabiliza pela comida que tenho na arca frigorífica e os demais constrangimentos causados. Uma vergonha!
Data de ocorrência: 10 de abril 2024
10 de abril 2024
Caro(a) Alexandra Margarida de Matos silva Velez,

Estamos a analisar a situação que nos apresentou.

Entraremos em contacto consigo com a maior brevidade possível.

A equipa de apoio ao cliente
12 de abril 2024
Cara Alexandra Margarida de Matos silva Velez,

A 12-04-2024 enviámos-lhe email º100067785340 com o esclarecimento da situação.

Após o encerramento desta queixa, irá receber um inquérito de satisfação. A sua resposta a esse inquérito é muito importante para nós. Pedimos que depois de receber a nossa resposta, preencha o inquérito.

Estamos ao seu dispor para qualquer informação adicional:
• Opção "Contacte-nos" do separador "Ajuda" em e-redes.pt;
• Nos nossos Pontos de Atendimento.

A equipa de apoio ao cliente
Alexandra Margarida de Matos silva Velez
Alexandra Velez avaliou a marca
20 de abril 2024

Sem fundamento! Não foram cumpridos os horários deixaram uma habitação sem eletricidade sem um contacto. Está mesma reclamação foi respondida em minutos por email o que tinha facilitado se o tivessem feito antes do corte para resolverem um problema do contador da própria eredes. Vergonhoso!