E-REDES
E-REDES Marca Recomendada
E-REDES - Distribuição de Eletricidade, S.A.

• Rua Camilo Castelo Branco, 43

E-REDES - Invasão de propriedade privada e estragos em tubo de canalização de água e muro

Em tratamento
Maria de Lurdes Pereira Pais Ferreira
Maria Ferreira apresentou a reclamação
19 de abril 2024
Retiraram um poste de eletricidade que se encontrava dentro do terreno da minha filha,sem comunicar que o iam fazer ou pedir autorização,visto ser um terreno privado.Ao retiraram o poste de dentro do terreno para o colocarem na via pública rebentaram um tubo de abastecimento de água que se encontrava enterrado debaixo da terra.Ao rebentaram o tubo fiquei sem água na minha casa .Tive de contratar um canalizador para reparar o tubo porque ainda hoje estaria sem água.Alem disso também partiram um pedaço do muro.o mais grave nisto é já ter feito participação no dia 02/01/24 com fotos que demonstram os prejuízos feitos e responderem por várias vezes que não é culpa deles,que houve desmoronamento terra e não serem eles os culpados.Pergunto então de quem é a culpa?É uma falta de respeito e civilização com o consumidor.Exigo uma resposta,não vou ficar com o prejuízo se foi quem andou a mudar o poste que o provocou..
Data de ocorrência: 2 de janeiro 2024
E-REDES
19 de abril 2024
Caro(a) Maria de Lurdes Pereira Pais Ferreira,

Estamos a analisar a situação que nos apresentou.

Entraremos em contacto consigo com a maior brevidade possível.

A equipa de apoio ao cliente
Maria de Lurdes Pereira Pais Ferreira
Maria Ferreira está a aguardar o tratamento da reclamação